Páginas

Search!

sábado, 8 de setembro de 2012

stronger! Capítulo 14. Up All Night Tour (part. 2)

        O show rolava, e nós levantamos e ficamos na grade. Era definitivamente o melhor dia de nossas vidas. Quando dava intervalo, mandávamos tweets sem parar. Finalmente chegou a hora dos tweets. Eles leram 4 tweets, e o último dizia:

        “Eu vim do Brasil com a minha melhor amiga e nós tentamos conhecer vocês, e deu certo! Nós amamos vocês demais!” Ms. Hooker – P.A, seats 25-26.

        Sim, era o meu tweet! Liam então surpreso disse:
  - Nossa, do Brasil? Muito obrigada!
  - Onde você tá? – Harry perguntou olhando pra platéia.
  - P.A, 25-26 – Zayn disse.
        Eu comecei a chorar de felicidade, e então dei um mega abraço na Tay. Até que eles (muito lerdos) me localizaram e disseram:
  - YEAH! Te achamos! Como você ta? – perguntaram
  - OMG! To bem, e vocês? – respondi (mentira, eu gritei)
  - Bem também! – responderam

        O show acabou e eu não acreditei que eles tinham lido o meu tweet! Nós saímos do show e paramos no estacionamento para encontrar as meninas.
  - Ash, eles leram o seu tweet? – Perrie perguntou.
  - Sim! Eu quase tive uma parada cardíaca lá dentro! – respondi chorando de felicidade.
  - Ela é muito sortuda! – Tay disse rindo.

        Tay
        Depois do show maravilhoso, fomos comemorar no Nando’s. Depois da comemoração, fomos para o nosso apartamento e Niall foi pro apartamento do Harry, pois eles iam ver um filme. Ash e eu entramos no nosso apartamento, tomamos banho e ficamos conversando até que alguém tocou nossa campainha. Fui atender e era o Niall.
  - Gostam de filme de terror? – Niall perguntou
  - Sim.. – respondi com um pouco de vergonha por estar de pijama ali, na frente dele.. enfim, fiquei com vergonha.
  - Querem assistir “O Chamado” com a gente? – ele perguntou
  - Claro! Vou chamar a Ash! – respondi.
  - Ok! – Niall respondeu voltando para a casa do Harry.
        Avisei a Ash e ela topou. Fomos até a casa do Harry. Eles estavam fazendo as pipocas. Ash ama cozinhar, principalmente doce, então fez um pudim de leite condensado. Começamos então a ver o filme. Eles ficavam zoando o tempo todo, e a gente só rindo. O filme terminou. Comemos o pudim e ficamos conversando um pouco. Eles nos chamaram pra dormir lá, e aceitamos. Nós empurramos o sofá e colocamos colchões na sala. Eram 3:00 da manhã. Eles já tinham dormido, então eu acordei a Ash. Ela tava de pijama branco, então decidimos pregar uma peça neles. Ela colocou o cabelo todo pra frente, como a Samara do filme. Eu acordei os meninos. Quando eles olharam pra frente, ela estava ali em pé. Eles deram um grito muito alto, então acendemos a luz e começamos a rir.
  - NUNCA MAIS FAÇAM ISSO! – Niall gritou.
  - Ah, por que? Foi tão divertido ver vocês gritando igual a uma menininha! – Ash disse ajeitando o cabelo.
  - Vocês quase me mataram de susto! Harry disse respirando muito rápido.
  - Ok, vamos voltar a dormir! – eu disse rindo do que tinha acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário