Páginas

Search!

domingo, 23 de dezembro de 2012

stronger! Capítulo 20. Joshua (Josh) McNaughton

        Fiquei ali no banheiro pelo resto do intervalo, mas foda-se. A Amber tava acabando com a minha vida. Prendi meu cabelo, tirei toda a minha maquiagem e voltei pra sala ao ouvir o sinal tocar. Matemática, que divertido. Sentei na última cadeira sem falar nada, de cabeça baixa. Josh me olhou e perguntou:
  - Amber? - ele soltava meu cabelo e fazia cafuné ao mesmo tempo.
  - Claro. Quem mais seria? - eu levantei o rosto.
  - O que aquela piranha fez?
  - Me humilhou, de novo. Disse que meus pais devem ter desgosto de ter uma filha como eu e que me odiava por eu ser gorda. - disse me segurando para não chorar, como sempre.
  - Caralho, eu vou matar essa filha da puta! Gorda? Você? Não posso fazer nada se ela parece um palito de dente e você é gostosa! - ele disse rindo.
  - Não exagera também né! Agora cala a boca antes que a gente vá para a detenção! - eu disse, como se eu me importasse com detenção!
        Fingi que tava prestando atenção na aula, mas tava pouco me fudendo. O inferno da aula acabou e meu celular tocou.
-----------------ligação-----------------
- Alo?
- Ash? É o Harry. Depois que sair da escola, passa aqui em casa pra gente almoçar juntos! - Harry disse.
- Ok, chego em 5 minutos, Harry! Tchau! - disse e ele desligou.
-------------------------------------------
  - Quem é Harry? - Josh perguntou guardando o caderno dele.
  - Styles, da One Direction. - disse e dei um sorrisinho.
  - Você tem o número dele? - ele tava com a boca aberta e eu ri.
  - Aham, agora vamos embora antes que mais alguma coisa aconteça.
        Pegamos nossos skates e fomos pra casa. Chegamos na portaria do prédio. Olhei pra cima e vi o Niall e o Harry na janela. Dei um sorriso e acenei pra eles. Abracei o Josh bem forte, afinal, ele tava me ajudando muito e me despedi dele.
        Meu olho tava meio inchado de tanto chorar, mas não tinha como disfarçar mesmo né. Cheguei no apartamento do Harry e ele abriu a porta. 
  - ASH! Ou devo dizer, Mrs. Hooker! - ele disse me abraçando e eu ri.
  - Oi gente! - disse entrando no apartamento.
  - Seu olho tá inchado. Tava chorando? - Harry perguntou e eu bolei uma rápida mentira.
  - Não, deu crise alérgica e eu cocei demais! - Taylor sempre soube que eu sou muito alérgica, então foi uma boa desculpa.
  - Veio com o Josh? - Tay perguntou e riu.
  - Quem é Josh? - Niall perguntou e eu estranhei.
  - Vim sim. Josh é meu melhor amigo na escola. - dei um sorrisinho.
  - Hm. É aquele garoto que te trouxe aqui hoje? - Niall dando um de delegado.
  - Sim. - respondi sentando no sofá.
  - O cara é bonito! - Harry disse. WHAT? Você tem namorada, porra!
  - Valeu, eu acho.. - respondi e ri. Apesar de tudo, eu só queria o Nialler pra mim e tava cada vez mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário