Páginas

Search!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

stronger! Capítulo 32. Fun, mom & trip

  - Mudando um pouco o assunto, quando nós voltaremos? - Annie perguntou
  - No sábado, dia 8. - Harry respondeu
  - Dia 9 é meu aniversário, e eu realmente não sei o que vou fazer ainda, já que dia 10 não tenho aula. - disse e meu celular começou a tocar. - Só um minuto - disse e atendi.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  - Ashley? Sou eu, a mãe da Taylor. Querida, assim que puder, venha até a minha casa, sua família está aqui para lhe dar os dados do enterro, e falar sobre sua herança. Venha até pelo menos, às 15hrs.
  - Ok tia! Vou almoçar e vou até ai.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        Desliguei o telefone e então dei a notícia a todos. Logo em seguida, fomos até a cozinha e almoçamos.
  - Harry, você quer ficar aqui e passear com a Annie?
  - Você prefere ir sozinha? - ele perguntou.
  - Prefiro. - disse
  - Então Annie, me leva pra conhecer o Rio? - Harry perguntou sorrindo.
  - Claro! 
  - Aliás, eu adorei essa comida!
  - Arroz, feijão e bife? - disse e começamos a rir, e terminamos de comer. Me despedi de todos e fui até a casa. 
        Ao chegar, fui bem recepcionada por todos. Eles me passaram o dia, horário e local do enterro (que no caso, seria no dia seguinte às 10:30) e começaram a falar sobre a herança. No final de tudo, eu vou receber R$800 reais por mês e a casa agora tá em meu nome. Depois disso tudo, voltei para casa e avisei ao meu pai. Liguei para o Harry e eles estavam na praia da Macumba. Fui até a praia encontrá-los e levei uma bolsa com uma canga para nós. Chegando lá, estendi a canga na areia e nos sentamos. Olhei para a Annie e disse:
  - Aproveita, pois lá é muito frio.
  - Vamos comigo?
  - Que? Não, eu não to com biquini e... Annie, para! - disse, enquanto ela me puxava para entrar na água com ela. Harry tirou a regata e o disfarce e começou a me puxar também, mas estava com o seu iPhone na mão.
  - ESPERA! - ele gritou
  - Que foi? - Annie parou de me puxar.
  - Foto! - ele disse tirando a foto e colocando o iPhone dentro da minha bolsa. - Agora vamos! - ele disse e começaram a me empurrar para a água. Acabei desistindo e nos jogamos na água juntos.
  - Aqui é muito bom! - Harry disse distraído e sendo pego por trás pela onda. Rimos, brincamos e depois voltamos para a canga. Sentamos ali, molhados, esperando secar um pouco para que pudéssemos ir pra casa. Harry ao chegar em casa, mandou a foto para Taylor e Niall, que responderam com uma foto dos dois em um mercado, em Londres. Meu pai tinha saído, então, depois de termos tomado banho, Annie e eu colocamos roupas pra sair a noite, e Harry perguntou:
  - Aonde vamos?
  - Vamos te apresentar o funk. - Annie disse.
        Annie não parecia ter 14 anos, aparentava uns 16, e fomos a uma boate que o segurança era meu amigo, então ele liberava a Annie. Ao entrarmos, Harry disse que lembrava a Spree at dawn, só que com pessoas mais bonitas. No começo, tava tocando músicas eletronicas, tudo bem civilizado, até que começou o funk. Annie e eu começamos a dançar, assim como toda a boate começou. Harry tava com uma cara muito engraçada, até que o chamamos pra dançar também.
  - É como o twerking, só que com uma batida muito melhor! - Harry disse se soltando total. Ele foi até o bar e comprou uma bebida leve para ele e para mim, para a Annie, pegou um refrigerante. Saímos de lá umas 4hrs, estávamos exaustos!
        Chegamos em casa e nosso pai não estava, mas encontramos um bilhete em cima da mesa escrito:

  "Meninas, Harry.. Sei que vocês saíram e não iriam chegar a tempo. Voltei para minha casa, vejo vocês amanhã no enterro e no dia que vocês forem voltar para Londres."

        Não pensamos duas vezes e subimos correndo para tomar banho. Nos trocamos e caímos total no sono.

        Harry
        A noite passada foi muito boa. As boates daqui são as melhores de todas que eu já fui. Acordamos cedo hoje, nos arrumamos e fomos para o enterro. Achei um terno dentro do guarda-roupa do pai da Ash, e acabei usando. As meninas se vestiram de preto e chamaram um táxi para nos levar até lá. No final de tudo, foi muito triste. Comprei flores brancas e coloquei lá, no final do enterro. Annie colocou a sua e sorriu, com lágrimas nos olhos. Ash, em seguida, colocou a sua chorando e disse baixinho "eu te amo, mãe. me desculpa, por tudo..".
        Passamos o resto do dia em casa, assistindo filmes. No dia seguinte, fomos tirar o passaporte da Annie e fomos ao shopping. Voltamos para casa e nos preparamos, já que iríamos partir no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário