Páginas

Search!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

stronger! Capítulo 31. Guarda

        Harry
        Fui ao banheiro e me troquei. Brasil era realmente quente, e lindo. Coloquei o "disfarce" novamente, uma regata, boné, bermuda e tênis. Ash, Annie e o pai delas já estavam prontos então fomos até o juiz. Ao chegarmos, eu fiquei na porta esperando e eles três entraram. Eles estavam horas lá dentro e eu não sabia mais o que fazer, então decidi ligar pro Niall.
  - Harry? - ele disse ao atender.
  - Oi Niall! Como vocês estão?
  - Estamos bem, com saudades.
  - E a Tay? Tá aí? - perguntei
  - Não, ela foi no centro, eu acho.
  - Tá bom. Manda um beijo pra geral aí e diz que já já estou de volta.
  - Valeu mano, boa sorte aí.
  - Valeu. - disse e desliguei.
        Fiquei mais uns minutos lá fora até que eles finalmente saíram e Annie estava chorando.
  - E ai, o que aconteceu?
  - Sou menor de idade, não posso ter a guarda dela - Ash disse e eu fiquei literalmente arrasado.
  - Ash.. - eu disse mas ela interrompeu.
  - Mas meu pai ficou fora por anos e mais anos, e como nenhum outro parente se apresentou, a guarda foi concedida a mim já que em Londres eu já sou maior de idade, porém de ano em ano terei que voltar aqui até completar 18 anos para renovar os papéis.
  - E o seu pai?
  - Ele aceitou. A casa continua sendo nossa, e ele vai voltar pra casa dele. Toda vez que eu voltar aqui, terei que levar minha irmã para vê-lo.
  - Que maravilha! - ele disse me abraçando muito forte.
  - Eu ainda não acredito que eu vou morar com os meninos.. - Annie disse tremendo.
  - Fica calma! Eles vão amar você! - disse a abraçando muito forte e então, voltamos para casa.

        Ash
        Chegamos em casa e todos estávamos feliz. Meu pai foi direto para a cozinha fazer o almoço e Harry, Annie e eu fomos para o quarto.
  - Então, quando vocês vem ao Brasil? - Annie perguntou.
  - Não poderia dizer isso, mas ano que vem!
  - FINALMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário