Páginas

Search!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

stronger! Capítulo 30. Brasil

  - Acordou cedo? - Niall disse olhando pro meu celular.
  - Acordei. Elas ainda estão dormindo? - disse bloqueando a tela do celular.
  - Estão. Hoje é domingo, mas o que vamos fazer?
  - Tava pensando de você e a Tay irem no mercado e comprar umas comidas diferentes para a gente fazer, já que vocês entendem mais de comida do que eu e a Ash. Nós entendemos mais de bebidas.
  - Então tá, vou esperar ela acordar. - ele disse e foi comer. Quando eles saíssem, eu ia conversar com a Ash, perguntar se tava tudo bem. Essa era minha oportunidade.
        Depois de algumas horas, eles saíram e só ficaram eu e a Ash em casa. Ela já tinha acordado a muito tempo, mas só tomou uns copos de água.
  - Você não vai comer? - perguntei comendo um biscoito.
  - Não, obrigada. - ela respondeu.
  - Por que não? Não está com fome ou não quer comer?
  - Não to com fome. - ela respondeu olhando pra baixo.
  - Ash, você tá bem? O que que tá acontecendo? - perguntei me sentando ao lado dela.
  - Não, eu não to bem. Tudo dá errado na minha vida. Eu preciso ir pro Brasil hoje, minha mãe morreu, não tenho com quem deixar a Annie. Não sei o que fazer! - ela disse chorando.
  - Fica calma, eu vou te ajudar. Eu vou com você ao Brasil e nós resolvemos lá. Vamos falar com o prefeito, um juiz, não sei, mas vamos ver se a Annie pode vir morar com você.
  - Harry, eu não sei como te agradecer! - ela disse chorando e me abraçando.
  - Vai dar tudo certo.. - disse, mas no fundo, ela tava com outros problemas, eu ainda só não tinha certeza.
     
        Ash
        Por um momento, fiquei com medo. E se ele estivesse suspeitando de alguma coisa? Resolvi pensar na viagem. Comecei a arrumar uma pequena mala. No máximo, passaria uma semana lá para resolver sobre o enterro da minha mãe e a guarda da minha irmã, portanto não precisaria de muita coisa. Arrumei as minhas e fui até a casa do Harry ajudá-lo a arrumar a sua.
  - Tem certeza que quer fazer isso?- perguntei
  - Eu consigo arrumar um jatinho agora mesmo. O próximo vôo para o Brasil será só daqui a dois dias. Eu preciso ir com você.
  - Acredite, se alguém souber que você está no Brasil, as fãs de lá vão ter um treco e vão acampar na frente do hotel, se hospedar no mesmo hotel que você, essas coisas.
  - Sério? - ele disse e deu uma risadinha
  - Sim, minha barraca e a da Annie ficam guardadas num cantinho do meu quarto. Caso vocês viessem, acamparíamos no hotel e nossa mãe, na fila do show. - eu disse e deixei uma lágrima cair. - Sabe, eu sinto saudades de quando ajudei minha irmã a pintar o nosso quarto. Nós pintamos o nosso quarto com a silhueta de vocês. Sinto saudade de quando sonhávamos juntas com o nosso casamento. Eu me casando com o Niall, ela casando com o Zayn e o casamento "Larry". - disse e nós dois rimos muito.
 - Casamento Larry? - ele disse ainda rindo.
 - Claro! Somos Larry Shippers. Sério, se vocês fosses gays, vocês TINHAM que se casar.
 - Se fôssemos gays, claro que iríamos casar né. - ele disse e deu um sorriso. - Vamos esperar eles voltarem para a gente partir, e enquanto isso, vou pensar em um lugar para eu ficar onde ninguém me ache.
 - Você pode ficar lá em casa. Só vai precisar tomar cuidado com paparazzis.
 - Isso. Vamos comigo no centro para comprar um disfarce?
 - Vamos. - Após isso, saímos e compramos o disfarce. Quando chegamos em casa, Niall e Taylor tavam cozinhando Yakisobas.
 - Pessoal, não temos boas notícias. - disse.
 - O que aconteceu? - Tay perguntou.
 - Ash tem que ir ao Brasil hoje resolver os problemas do enterro e da guarda da Annie e a única maneira de ela ir hoje é usando um jatinho, mas ela não tá em condições de ir sozinha, então eu vou com ela e voltaremos daqui a uns dias. - Harry disse.
 - Não podemos ir também? - Niall perguntou.
 - Não, quanto menos pessoas, melhor. - Harry disse. Nós almoçamos e logo em seguida, partimos para o local onde pegaríamos o jatinho.
 - Boa sorte irmã! Traga a Annie para cá! - Tay disse e me abraçou chorando. Logo em seguida, ela foi falar com o Harry e lhe deu um beijo.
 - Boa sorte Ash, vai dar tudo certo. - Niall disse me abraçando e em seguida, me deu um beijo. Harry e eu então, começamos a viajar para o Brasil.
 - Animado para conhecer o Rio de Janeiro? - Muito! - ele respondeu. Horas depois, finalmente chegamos. Assim que descemos do jatinho, fomos a procura de um táxi. Quando cheguei em casa, eram 9 horas da manhã. Toquei a campainha tremendo, já com os olhos transbordando de lágrimas. Quando então, ela atendeu a porta.
 - ASH! - Annie gritou e me abraçou muito forte, também chorando.
 - Ele tá aí? - perguntei me referindo ao nosso pai.
 - Não, ele foi ao mercado. Quem é ele? - ela disse se referindo ao Harry que estava disfarçado ainda.
 - Ah, oi, sou o Harry. - ele disse tirando a peruca loira, os óculos e o cachecol.
 - AI MEU DEUS! HARRY DO CÉU, É VOCÊ, AQUI NA MINHA CASA, EU NÃO ACREDITO! - ela falava sem parar, chorando e abraçada com ele. - Vem ver nosso quarto! - Annie disse de mãos dadas com ele, o guiando pela casa.
 - Quando você disse que tinha as barracas guardadas no canto do quarto, e nossas silhuetas pintadas, eu achei que você tava brincando! Quantos posters e revistas, e bonecos, bonecos de papel, roupas.. nossa! - ele disse e riu.
 - Mas mudando o assunto rapidinho aqui, como ele tá? - perguntei.
 - Irreconhecível. Muito atencioso e diferente. Parece que depois da morte da mamãe, ele mudou.
 - Pra onde eles levaram o corpo dela?
 - Tá na funerária. Harry, se quiser, pode usar o computador!
 - Ah, valeu! - Harry respondeu.
 - Fica calma que as nossas tias tão resolvendo tudo do enterro, só precisamos ir no Juiz hoje para decidir minha guarda. - Annie disse.
 - CHEGUEI! - uma voz masculina disse da sala. - Eu vou fazer o... almoço. Ashley, achei que você estivesse viajando! - ele disse ao me ver quando foi ao quarto.
 - Eu estava, mas eu voltei por uns dias. - disse olhando fixamente em seus olhos. Logo então, percebi que ele estava de braços abertos. Dei alguns passos e ele me abraçou muito forte.
 - Como você cresceu, não a vejo desde quando você era uma criancinha. Faltam poucos dias para você completar 16 né?
 - Sim, faltam. - disse sorrindo.
 - Bom, vou preparar um almoço bem gostoso para vocês.
 - Hm, podemos ir ao juiz agora resolver sobre a guarda? É que, provavelmente eu irei passar só mais uns 2 dias aqui, e antes de eu ir, eu queria passear, então podemos resolver os problemas agora? - perguntei.
 - Claro Ash. Vou trocar de roupa e então nós vamos.
 - Harry, é melhor você colocar uma roupa mais fresca porque aqui é bem quente!
 - Ok, onde fica o banheiro? - ele perguntou.
 - Segunda porta à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário