Páginas

Search!

terça-feira, 2 de abril de 2013

stronger! Capítulo 29. Death

        Entrei no meu ap. e Taylor estava arrumando a sala. Fui pra cozinha e comecei a lavar a louça, ouvindo o Take Me Home que comprei. Tava tocando C'mon C'mon, quando os meninos entraram no ap.
  - É tão estranho eu ouvir meu próprio CD. - Harry disse abraçando a Taylor e logo depois, dando um beijo nela.
  - Tá fazendo comida? - Niall perguntou vindo em minha direção.
  - Não, só lavando a louça. Se quiser, tem comida no armário. - disse dando um sorrisinho.
  - Ok. O que vai fazer hoje?
  - Nada. Só deitar e sei lá.. Vamos subir? - disse e ele concordou com a cabeça. Subimos, chegamos ao quarto e deitamos na cama.
  - Mas então, o que fez de interessante ultimamente? - perguntei
  - Ensaiei para a nova turnê. E você?
  - To lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix.
  - Hm.. - Niall disse, em seguida nos olhamos e rimos. Ele me abraçou e me beijou. Ele ficou por cima de mim, ainda me beijando, tirou o seu casaco e o meu e jogou pro lado, continuamos ali nos beijando, até que ele se levantou, foi até a porta e trancou-a. Ele olhou pra mim e deu um sorriso malicioso. Voltou para a cama e continuamos a nos beijar, até que do nada, meu iPad começou a fazer o barulho de quando alguém pede para fazer uma chamada de vídeo pelo Skype. Niall pegou-o e deu pra mim. Me sentei na cama e atendi.
  - Oi.. - disse atendendo sem ao menos ver quem era.
  - ASHLEY, PELO AMOR DE DEUS, VEM PRO BRASIL! - era minha irmã, aos prantos e desesperada.
  - MAS O QUE ACONTECEU? - perguntei desesperada também.
  - A NOSSA MÃE MORREU ASHLEY, ELA MORREU! - quando ela disse a palavra morreu, logo após não ovi mais nada. O iPad caiu da minha mão na cama. Eu não tava acreditando. Annie desligou e o Niall me perguntou:
  - Ash, o que houve?
  - MINHA MÃE NIALL.. - disse chorando - ELA TÁ MORTA!
  - QUE? - ele disse eu desci as escadas correndo.
  - TAY! - gritei - MINHA MÃE MORREU TAY! - corri e a abracei muito forte, ainda aos prantos. Os meninos ficaram ali comigo, e eu fiquei o resto do dia desesperada.

        Harry
        Ash do nada recebeu uma chamada da irmã dela dizendo que sua mãe havia morrido. Ela ficou desestruturada o dia inteiro. Eu fiquei meio perturbado com isso tudo, e como todos já estavam dormindo, peguei o iPad dela e "liguei" pra irmã dela.
  - Hm, oi.. Sou eu, o Harry.. - disse meio sem jeito quando ela atendeu. Ela tava com os olhos bem inchados.
  - Oi Harry! - ela disse e deu um sorrisinho.
  - Olha, sei que é difícil, mas como sua mãe morreu? O que aconteceu? Como você tá?
  - Eu não sei.. Ela tava com gripe, eu acho, e do nada, ela passou mal e desmaiou, ai eu levei-a pro hospital mais perto da minha casa, mas quando chegou lá ela já tava morta. Eu to arrasada, claro, mas espero que ela esteja bem. Eu to na minha casa mesmo, mas meu pai tá aqui comigo.
  - Poxa, eu sinto muito.. Eu não sei o que dizer. Mas você vai ficar morando com seu pai? Por que você não vem pra cá?
  - A Ash ainda é menor de idade, acho que não posso morar com ela ainda. Acho que vou ter que ficar com meu pai até que tudo se resolva. A família tá vendo as coisas do enterro, por isso preciso da Ashley aqui. A mãe da Tay tá ajudando bastante também.
  - Todos estão dormindo aqui, mas amanhã eu explico a situação para ela. Bom, eu vou indo.
  - Ok Harry. Obrigada por ligar, sério. - ela disse, mandou um beijo e desligou. Acabei deitando no sofá e fiquei só pensando. Não demorou tanto e acabei adormecendo.
        No dia seguinte, acordei cedo, antes de todo mundo, então tomei café e fui para o lago atrás da escola das meninas. Não demorou muito para que poucas pessoas me reconhecessem. Tirei algumas fotos, até que uma garota me chamou a atenção. Eu a reconheci de cara, aliás, não tinha como não reconhecer. Mal ou bem, ela chamava a atenção. Tirei a foto com ela e a chamei para conversar, queria saber mais sobre ela. Comecei puxando assunto.
  - Então, Amber né? - perguntei e ela assentiu com a cabeça. - Estuda por aqui?
  - Sim, na escola aqui atrás. - ela respondeu, já que estávamos no lago.
  - Então você deve conhecer minha amiga Ashley. - disse, já que eu tinha certeza que era a tal de Amber.
  - Conheço sim. Ela é meio quieta sabe, mas ela é minha colega. Eu gosto muito dela! - quando ela disse isso, eu me segurei para não dar um soco na cara dela.
  - Entendo.. Amber, me desculpe, mas eu preciso ir. Foi bom te conhecer! - disse e nos despedimos. Dei mais uma volta por Londres e fui aos poucos, ligando alguns fatos. "E se a Ashley estivesse desmaiando por falta de comer por causa da Amber?" Não, ela não faria isso. Pensei mais um pouco e acabei voltando pra casa. Cheguei por volta das 8 horas, mas ninguém tava acordado ainda. Fui até o meu ap. e peguei meu iPhone. E se ela estivesse sofrendo bullying? Comecei a pesquisar sobre isso e vi, um comentário em um post num site dizendo: Eu sofri bullying por causa do meu peso, até que eu decidi provar a eles que todos estavam errados. Eu acabei virando anoréxica, desmaiava várias vezes por não comer e emagreci tanto que cheguei a ser internada para ser alimentada por meio de aparelhos.
        Pelo incrível que pareça, eu fiquei meio chocado. Como alguém pode ficar horas ou dias sem comer? Mas aí eu vi outro comentário pior ainda. Além de anoréxica, por causa do bullying, eu fiquei bulímica também. Quando eu comia, eu vomitava TUDO e tomava remédios para emagrecer. Era como um ciclo. A cada recaída que eu tinha, eu vomitava, tomava remédio e como "punição" por ter recaído, eu me machucava, me cortando, batendo, de qualquer maneira. E isso tudo aconteceu pela pressão para ser magra.
        A cada comentário que eu lia, mais chocado eu ficava. Eu tava totalmente perplexo com tudo isso, até que senti uma mão em meu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário