Páginas

Search!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

stronger! Capítulo 28. Why?

                       Junho
        Ash
        As coisas na escola não melhoravam, aliás, nada melhorava pra mim a não ser o fato de que o Niall tava se aproximando cada vez mais de mim e que eu tava conseguindo juntar um bom dinheiro com o trabalho. Fazia umas semaninhas que eu não falava com a minha mãe, então decidi ligar pra Annie.
  - Annie, como vocês tão? - perguntei por Skype
  - Eu to bem, mas a mãe tá doente. - ela disse muito triste.
  - O que ela tem? - perguntei preocupada
  - Ela tá muito, muito, muito gripada. Com febre, dor de cabeça etc.
  - Qualquer coisa, me liga que eu vou correndo pro Brasil ok?
  - Ok.. - ela disse e desligou.
        Terminei de almoçar e Taylor e eu fomos pro trabalho. Não consegui trabalhar direito pensando na minha mãe, aliás, ela já não era nova e quanto mais velha a pessoa fica, ficar doente só piora. Quando saí do trabalho, passei na casa do Josh, e a Taylor foi pra casa mesmo. Quando cheguei lá, o pai dele abriu a porta.
  - Oi querida, posso ajudar? - ele disse
  - Oi, claro, eu sou a Ashley, amiga do Josh. Ele está?
  - Ah, tá sim Ashley, pode entrar. - ele disse e eu entrei. - Ele tá lá em cima no quarto, pode subir. - ele disse pegando uma mala pequena e saindo. Subi as escadas e fui ao quarto do Josh. Entrei e ele tava deitado na cama mechendo no celular. Larguei minha bolsa no chão e pulei em cima dele.
  - Ah, sua coisa, saí de cima de mim! - ela disse me empurrando pro lado dele - Meu pai saiu?
  - Saiu. - disse deitada ao lado dele.
  - Graças a Deus! - ele disse abrindo uma gaveta no criado-mudo ao lado da cama, tirando uma caixa com cigarros e um isqueiro.
  - Seu pai não sabe que você fuma? - perguntei me sentando na cama.
  - Não, nem a minha mãe, nem ninguém. - ele disse dando uma risadinha. - Posso experimentar um negócio?
  - Depende! - disse sorrindo.
  - Eu tava pensando de tipo, eu fumar e segurar a fumaça e você fazer o mesmo, aí a gente junta as nossas bocas e solta. - quando ele disse isso, eu só olhei pra cara dele e comecei a rir.
  - Você é maluco, sabia? - disse rindo, olhando ele fumar. - Passa o cigarro pra cá.
  - Vai fazer? - ele disse me dando o cigarro.
  - Vou. - disse e logo depois, fumei, segurei a fumaça e dei o cigarro pra ele e ele fez o mesmo. Nos olhamos e ele assentiu com cabeça, fui em direção a ele, o beijei e soltamos a fumaça juntos. Era uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo. Só começamos a rir do nada. Tirei um baseado de maconha do meu bolso e acendi.
  - Maconha? - Josh perguntou
  - Sim, quer? É muito bom! - disse rindo.
  - Passa aí - ele disse e eu dei o baseado a ele.. Depois de uns minutos, a gente só ria. Na verdade, eu ria e ele gargalhava. Jogamos o baseado pela janela e deitamos na cama dele e ficamos conversando por um tempo, coisas sem sentido algum, até que ele subiu em cima de mim e me beijou. Eu tava meio fora de mim, mas mesmo assim, mesmo que eu tivesse totalmente consciente, eu não pararia. Passou um tempo, e nós paramos de nos beijar. Ficamos um tempinho em silêncio, até que eu vi que já era hora de eu voltar pra casa.
  - Josh, eu tenho que ir pra casa.. - disse meio tristinha.
  - Quer que eu te leve? - ele perguntou
  - Se você quiser, tudo bem.. - disse e ele acabou levantando e a gente saiu. No meio do caminho, comecei a conversar com ele.
  - Josh, semana que vem é o meu aniversário. Eu queria ir na S.A.D., levar um bolo só pra gente curtir mesmo. Você vem?
  - E você ainda pergunta? Claro que sim! Dia 9 né? - ele disse me abraçando.
  - Aham. Vai cair num domingo, mas no dia 10 não vai ter aula mesmo, aí dá pra gente ficar de ressaca sem se preocupar! - eu disse e nós dois rimos. Chegamos no meu ap. e ele disse:
  - Ash, desculpa por ter te beijado tá? Eu sei que você tá apaixonada e não é por mim, mas eu não sei o que deu em mim, eu só fui... - ele dizia mas eu interrompi.
  - Josh, tá tudo bem! Foi só um beijo, calma! - eu disse, ri e o abracei muito forte. - Eu te amo muito.
  - Eu amo mais.. - ele disse e me deu um beijo na bochecha. Ele virou e saiu e eu entrei no prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário