Páginas

Search!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

stronger! Capítulo 25. Spree At Dawn

        Tay e eu ficamos igual loucas nos arrumando. Por fim, eu estava assim, Taylor assim e Allison assim.
        Deu a hora, e todos estávamos arrumados, esperando Liam, Louis e Eleanor. Estavam aqui Josh, Alli, Niall, Tay, Harry e eu. Depois de uns 2 minutos, eles chegaram. Olhei para Alli e quando o Liam entrou,ela paralisou.

        Alli
        Meu melhor amigo, meu irmão, tava ali bem na minha frente. Eu nem sabia se ele tinha deixado a fama subir a cabeça dele, mas ele parecia ser o mesmo, cada vez mais lindo. Ele se aproximou e veio me cumprimentar. Sentamos e conversamos um pouco.
  - Então, você é de Wolverhampton né? - perguntei nervosa.
  - Ah, sou sim. Eu me mudei pra cá por volta dos..18 anos. Mas eu gostava muito de lá. E você?
  - Sou de Wolverhamptom também. A única coisa ruim de lá é que eu não tinha amigos, só um.
  - Que irônico, eu também só tinha uma amiga lá. Eu sofria bullying lá, mas mesmo assim, eu gostava de lá.
  - Eu também, Andy. - eu sempre o chamava assim por causa de Toy Story - Então você ainda lembra de mim? - perguntei sorrindo, deixando uma lágrima cair.
  - LOUISE? - ele perguntou e eu assenti com a cabeça. Nos levantamos e nos abraçamos muito forte.
  - PERA AÍ, SEU NOME NÃO ERA ALLISON? - Louis dando um de barraqueiro gritou.
  - Quando eu fui adotada, eles mudaram meu nome! Meu verdadeiro nome é Louise, e o de adoção é Allison Thompson.
  - Thompson? Parece Tomlinson! Gostei de você! - ele veio e me abraçou.
  - Você tem problemas, sabia? - eu disse e ri.
        Saímos de casa e fomos em 2 carros. Em um, Ashley, Niall, Josh, Taylor e Harry; no outro, Louis, Eleanor, Liam e eu. Fomos numa boate chamada Spree At Dawn. Chegamos lá, pagamos as entradas e entramos. Só tocava música foda, digamos assim. Ashley olhou pra mim, deu um sorrisinho malicioso e então foi para o Bar com o Josh. Ele comprou umas bebidas loucas lá e ele e a Ashley ficaram bebendo. Ashley, já meio fora de si, pegou a mão do Niall e o puxou pra dançar e ele gostou daquilo. Peguei umas bebidas e bebi um pouco com o Liam também. Quando vi, todos estavam dançando, então o puxei pra dançar também.

        Ash
        Passou-se umas 2 horas. Eu dançava com o Niall e bebia. Quando eu não me cortava, a bebida era minha saída. Fui até o bar e vi o Josh observando uma ruiva.
  - Vai, chama ela pra dançar! - disse enchendo um copinho com Vodka.
  - Mas se ela tiver acompanhada?
  - VAI LOGO, PORRA! - disse o empurrando em direção a menina e bebendo o meu copinho de Vodka.
  - Ash, não é melhor parar? Você já bebeu muito. - Niall disse se sentando do meu lado.
  - Niall, você diz pra gente viver enquanto somos jovens - eu disse e comecei a rir. sim, eu tava bêbada. - vai, aproveita garoto! A gente não pode fazer isso todo dia né. - eu disse e Niall se levantou e pegou uma bebida lá que eu não sei o nome e começou a beber, na garrafa mesmo. Botei um pouco no copo pra mim e bebi. Só lembro que era muito amarga.
        Niall e eu dançávamos feito loucos. Do nada, começou a tocar Stole My Heart. Os meninos começaram a se abraçar lá e eu fiquei gritando. Niall voltou e, mais ou menos no meio da música, ele puxou e me beijou. Era tão perfeito! Mesmo bêbada, eu lembro daquele momento. Ouvia todos gritando em volta, então paramos de nos beijar e eu caí.

        Tay
        Todos ficamos muito animados pela Ash finalmente ter ficado com o Niall, mas quando eles pararam de se beijar, ela caiu, do nada. Ajudei ela a levantar e percebi que ela e o Niall já estavam bêbados. Niall mesmo assim, pegou outra garrafa e entornou. Aí que ele ficou igual a Ash, quase caindo pelos cantos. Harry e eu levamos eles para casa. Ajudei a Ash a tomar banho e Harry ajudou o Niall. Nós saímos e voltamos pra S.A.D.

        Ash
        Tava bem mais consciente depois do banho, mas não queria ficar em casa.
  - O que vamos fazer? - perguntei.
  - Vou trocar de roupa em casa e já volto pra gente sair andando por aí até achar uma festa.
  - Ok. - eu disse e ele saiu.
        Procurei por um look estilo Effy (de Skins) e achei esse. Coloquei essa roupa e quando eu tava calçando os sapatos, Niall entrou no quarto. Ele tava de touca, mas tava muito fofo, então eu comecei a rir.
  - Por que tá rindo? - ele perguntou.
  - Você tá tão fofo, de touca e óculos. - eu disse, terminei de calçar meu tênis e levantei.
  - Não quero que uma cambada de paparazzi fique perseguindo a gente. Quero curtir essa noite com você. Então, para onde vamos? - ele perguntou.
  - Tem alguma praia aqui por perto?
  - Tem, por que? - Geralmente tem festas na praia, vamos. - eu disse saindo com o Niall, só com uma canga e nós dois, sem celular, sem nada. A praia era meio longe dali, então às vezes a gente parava e pegava uma garrafa de bebida.
        Chegamos finalmente na praia e não deu outra, festa. Tinha de tudo na festa. Música alta, muita gente dançando, algumas fumando e bebendo, outras se drogando e poucas dormindo na areia. Niall e eu estendemos a canga na areia. Eu peguei umas bebidas, cigarros e uns 2 baseados pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário