Páginas

Search!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

stronger! Capítulo 23. Life

  - Que tipo de negócio? - perguntei andando em direção a nossa sala de aula.
  - Sobre minha vida...
  - Aliás, nossa vida. - alguém completou, me virei e era o Josh.
        Não entendi muito bem o que eles queriam com isso, mas só assenti com a cabeça e entrei  na sala de aula. Nos sentamos e logo em seguida, uma mulher parecida com a Jennifer Aniston entrou na sala e disse:
  - Bom dia turma. Temos uma aluna nova, srta. Hooker, Ashley Hooker. Sou a professora de música, e hoje o tema da aula é voz.
        Ela ficou falando umas coisas lá sobre voz e então anunciou algo que me interessou.
  - Conversei com o diretor e tenho boas notícias. Depois de muito insistir, teremos um musical aqui na escola. O musical será feito em julho, mas os testes começam em junho. Voltando ao assunto da aula, vou mostrar algumas técnicas vocais. - ela disse e ficou falando mais uns negócios lá e depois perguntou - Alguém aqui sabe cantar? - ela perguntou e Amber e Allison levantaram a mão. - Só vocês duas? Não creio! Bom, vamos formar um círculo aqui na sala e ponham uma cadeira no meio. Cada um de vocês vai sentar nela e cantar uma música. - ela disse e assim fizemos.
        Alguns alunos cantaram e então era a vez da Amber cantar. Ela sentou-se e começou a cantar Titanium. Me senti desestruturada porque ela cantava muito bem. Não me achava mais boa o suficiente. Alli (Allison) sentou-se lá após Amber e cantou What Makes You Beautiful numa versão acústica, e realmente, ela cantava muito bem! Logo após, Josh sentou-se e cantou Kiss You numa versão acústica (não sei como ele conseguiu). Enfim, chegou a minha vez. Eu tava tremendo de medo, mas fui, sentei e olhei para Amber. Ela tava com uma cara de deboche pra mim, cochichando com umas "amigas" delas e rindo de mim. Respirei fundo e comecei a cantar Skyscraper. Aquela música é tudo pra mim. Cantei e a professora elogiou muito a minha voz. Alli e Josh também me elogiaram e eu fiquei corada na hora. A aula passou e o intervalo também. Quando o sinal tocou, nos escondemos no banheiro e esperamos os monitores passarem pelo corredor. Quando eles saíram, entramos num armário de limpeza e ficamos conversando.
  - Nos conte sobre a sua vida, Ash! - Alli disse.
  - Ok - afirmei - Bom, minha vida é horrível. Meu pai sempre brigava muito com a minha mãe desde que eu nasci, e piorou quando minha irmã nasceu. Ele sempre brigava com os outros, principalmente vizinhos, e eu assistia todas as brigas, chorando, mas ele nunca ligou. Um dos vizinhos no qual ele brigou o ameaçou de morte com uma arma na minha frente. Eu era uma criança e ouvia todas aquelas brigas, confusões.. Aquilo se acumulava dentro de mim de uma maneira que eu não sabia mais o que fazer! Meus pais se separaram e as coisas aliviaram, mas aí veio a escola. As pessoas me chamavam de gorda e feia, todos os dias, e nos finais de semana, eles iam na porta da minha casa e gritavam. Isso acontecia até o ano passado, aí eu me "mudei" pra cá, mas as coisas continuam.
  - Minha vida não é um mar de rosas - Josh começou - Nunca cheguei a passar a metade disso que você passou, mas na escola, com uns 14 anos, os caras aqui já comiam as garotas, e todos achavam isso lindo, menos eu. Eu ainda sou virgem e não tenho vergonha de dizer isso. Eles me chamavam de gay, às vezes, me batiam, mas quando eu entrei pro time de futebol, eles pararam. Não tenho muitos problemas, na verdade.
  - Eu tinha uma família perfeita. Sabe aquela família feliz, onde todos estão sempre sorrindo, na casa perfeita, a vida perfeita, os pais perfeitos? Minha vida era assim até os meus 6 anos de idade, quando no meu aniversário, a minha mãe morreu. Meus pais me amavam muito, minha mãe era um doce, e meu pai, aquele pai atencioso, brincalhão, sempre sorrindo.. Quando ela morreu, parte de mim morreu junto. Meu pai mudou muito comigo. Não ligava mais pra mim, não sorria, quase não parava em casa, quase não falava comigo, e quando falava, gritava comigo, ou me dava bronca. Quando eu fiz 7 anos, ele disse que precisava recomeçar. Ele disse que iria passear comigo, mas me levou a um orfanato e me deixou lá e disse que iria me buscar em algumas horas, mas ele nunca buscou. Eu era uma criança triste e isolada de todas as outras que estavam ali. Nunca sorria, era uma criança sóbria. Ninguém queria me adotar, então com 8 anos eu cansei de tudo e fugi. Fugi para um parque, sentei lá e chorei, até que um casal apareceu e me perguntou onde estavam meus pais, e eu disse que minha mãe havia morrido, e meu pai me abandonou, então ela e o marido conversaram, e eles decidiram me adotar. Eu era um pouco mais alegre naquela época, mas então começou o bullying. Eu só tinha um melhor amigo, minha paixão secreta até hoje, e as pessoas faziam bullying com a gente. Elas também me chamavam de gorda, mas então eu desenvolvi a anorexia e a bulimia. Meus "pais" sempre foram muito atenciosos comigo, e sempre confiavam muito em mim e eu neles, mas eu nunca contei a eles. Eu morava em Wolverhampton, mas com 14 anos, me mudei pra cá. Quando eu desenvolvi a anorexia e a bulimia, eu pesava 59kg, eu tinha 12 anos. Com meus 14 anos, eu pesava 39kg, com 1.60 de altura. Eu era magra demais e fraca, teve vezes que eu não aguentava levantar da cama. Quando eu me mudei pra cá, eu contei tudo aos meus pais. Eles não ficaram tristes comigo, me entenderam. Eles sabiam que isso tudo era pressão demais do bullying, e me colocaram numa clínica de reabilitação. Com 1 ano de tratamento, eu voltei a pesar 57kg. Eu ainda tenho esperança de que esse meu melhor amigo, minha paixão, ainda se lembre de mim.
  - Mas qual é o nome dele? - Josh e eu perguntamos juntos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vocês devem ter percebido que esse capítulo ficou bem grande né? É pra compensar o tempo que fiquei sem postar. Bom, quem leu uns capítulos antigos, pode ter percebido que a maneira como eu escrevo agora é bem melhor. Eu não sabia escrever direito naquela época, então desculpem se tiver algum erro! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário