Páginas

Search!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

stronger! Capítulo 26. Beach

      Sentei, peguei um isqueiro que eu tinha no meu bolso, acendi baseado e comecei a fumar.
  - Por que você fuma? - Niall perguntou enquanto bebia.
  - É uma maneira de me distrair, sabe, sem eu ter que ficar bebendo, bebendo e bebendo. - respondi e fumei mais um pouquinho. - Sabe Nialler, às vezes eu acho que sou uma péssima influência pra você.
  - Por que? - ele perguntou.
  - Simples. Eu bebo pra caralho, eu fumo ,e muito! Mas muito raro, eu fumo maconha. Precisa de mais motivos? - perguntei rindo.
  - Isso é fase. Um dia você vai olhar pra trás e rir de tudo isso que você tá vivendo agora. Você não me influencia a fumar ou beber muito. Eu bebo porque eu quero, não porque você bebe. E eu vou pegar um desses baseados agora e fumar porque eu quero, não porque você tá fumando um. - ele disse, pegou um e nós rimos. - Você é diferente e é por isso que eu te amo. - ele disse e acendeu o baseado, mas não deu muito certo e ele começou a tossir.
  - Vai com calma! - eu disse e ri. Ele olhou pra mim, riu e tentou fumar de novo, e dessa vez deu certo. Levantei e arranjei mais baseados. Voltei, sentei de novo com o Niall, mas dessa vez, estávamos virados para o mar.
                                                            Enquanto isso em casa..
        Tay
        Voltamos pra casa e eu tava louca pra tomar um banho. Estranhei, pois a porta tava aberta, então eu disse:
  - ASH, CHEGUEI! - disse tirando meu sapato e subindo as escadas. Pensei "ela deve estar dormindo". Subi, mas ela não tava no quarto. Olhei no banheiro, e nada. Desci correndo e fui na casa do Harry.
  - HARRY! - eu gritava, batia na porta e tocava a campainha.
  - Calma! O que foi? - ele perguntou já sem camisa e de boxer.
  - A Ash tá aí com o Niall? - eu perguntei mais calma.
  - Achei que ele estivesse na sua casa. - ele disse e eu comecei a me desesperar.
  - NÃO, ELES NÃO ESTÃO AQUI! - eu entrei e comecei a gritar - O QUE A GENTE VAI FAZER HARRY, ELES SUMIRAM!
  - Calma Ash, vamos ligar pra eles! - o Harry disse e eu me sentei no sofá, desesperada.
  - Tá chamando! - ele disse e eu senti alguma coisa vibrar. Quando olhei pro meu lado, era o celular do Niall.
  - Harry... O CELULAR DELE TÁ AQUI! - eu disse e ele desligou. - Liga pra Ash. - disse o número pra ele e ninguém atendeu também. - JÁ SEI, VAMOS PRA POLÍCIA, ELES VÃO PROCURÁ-LOS!
  - TAYLOR, CALMA! NÃO VAI ADIANTAR A GENTE IR NA POLÍCIA. Vamos só esperar, amanhã eles voltam! - ele disse me acalmando, já que eu tava desesperada e chorando. Subimos e dormimos.

        Ash
        Ele me abraçou, e nós ficamos ali, fumando juntos. Depois de umas horas, do nada, nós levantamos e saímos correndo pela praia. Eu nunca fui boa em correr. Eu tava na frente dele, mas ele correu mais rápido, me pegou no colo e saiu correndo comigo. Eu queria matar ele ali, mas estávamos nos divertindo (e rindo escandalosamente). Ele me botou na areia, subiu em cima de mim e começou a me beijar. Tava amanhecendo já, e a festa já tinha acabado a um tempo. Voltamos pra onde tava a nossa canga (sim, ela ainda tava lá), deitamos lá e dormimos. Acordamos umas horinhas depois, com o sol na nossa cara. Um milagre, tava calor em Londres! Com um mar na nossa frente, ninguém na rua e nem na praia, Niall e eu nos olhamos. Tirei toda a minha roupa, fiquei só de calcinha e sutiã e ele só de cueca. Começamos a correr em direção ao mar e nos jogamos. Depois de um tempo que a gente ficou zoando lá no mar, ele me puxou pela cintura e me deu um beijo. Teríamos ficado mais tempo nos beijando, mas surgiu uma onda lá do nada e praticamente engoliu a gente. Ficamos mais um tempinho no mar, e então saímos. Joguei minhas coisas na areia e deitei na canga com o Niall pra gente se secar. Quando nós estávamos secos, colocamos nossas roupas e fomos andando de volta pra casa. Eu tava parecendo uma completa louca. Um sol danado e eu com a roupa toda preta, meia calça rasgada e o cabelo muito estranho. As pessoas olhavam pra mim, mas eu nem ligava. Não tínhamos dinheiro, celular, nada, só dois últimos baseados que sobraram Olhei pro Niall, ele deu um sorriso, colocou um baseado em minha boca e acendeu. Fumei um pouco e dei pra ele e ficamos repetindo isso até chegarmos em casa. Subimos para o meu ap. rindo feito dois babacas. Não tinha ninguém lá, então subimos. Entrei no banheiro e tomei banho. Niall tava deitado na minha cama, olhando pra mim e rindo. Peguei minha roupa e voltei pra me trocar. Emprestei uma toalha pro Niall e ele tomou banho. Eu coloquei um pijama (short e blusa) e ele ficou só de cueca. Descemos e comemos uns biscoitos. Depois, subimos, pegamos o último baseado e fumamos juntos. Do nada, ele teve uma crise de riso e eu acabei rindo junto com ele. Ele olhou pra mim, me pegou pela cintura, me deitou na cama e começou a me beijar. Às vezes parávamos pra fumar um pouco e depois voltávamos a nos beijar. Por fim, ficamos cansados e paramos. Ele deitou do meu lado e terminamos de fumar. Coloquei o resto do baseado em cima do criado-mudo e ficamos olhando pro nada. Escutamos um barulho, mas nem fomos ver o que era. Logo depois, alguém abriu a porta e era o Harry. - ONDE VOCÊS TAVAM?! - ele perguntou. Olhei para o Niall, ele olhou para mim, e de novo, começamos a rir. - Do que vocês estão rindo? - Nada. - disse entre risos e a Tay entrou no quarto. - JESUS, ONDE VOCÊS ESTAVAM? EU QUASE MORRI AQUI! - Fomos pra uma praia - Niall disse rindo. - E por que não levaram celular? - Tay perguntou. - Porque não ué. - respondi. - Que que é isso? - Tay disse pegando o baseado e cheirando. - MACONHA? SÉRIO MESMO? - ela perguntou muito séria. - Aham - Niall respondeu - Agora tchau porque a gente quer dormir - ele disse, eu me virei e ele me abraçou, e começamos a dormir.

        Tay
        Eu simplesmente não acreditei quando vi aquele treco lá com maconha no meu quarto. - Como eles saem, sem avisar a ninguém, sem nada e ainda voltam drogados? - perguntei indignada. - Pelo menos eles estão bem né. - Harry disse e me abraçou. Descemos e ficamos assistindo Skins UK. - A Ash incorporou a Effy e o Niall o Freddie. - ele disse e nós começamos a rir
. - Eu queria ficar aqui pra sempre. Pena que terei que voltar pro Brasil em Dezembro.
 - Por que vocês não ficam?
 - Não temos casa, dinheiro o suficiente, nada. Estamos só de intercâmbio.
 - E se vocês começassem a juntar dinheiro pra pagarem a faculdade e começarem a realmente trabalhar?
 - E onde vamos morar? - perguntei
 - Aqui, comigo. No meu ap. , tem 2 quartos. Um pra mim e pro Niall e outro pra vocês! - ele disse e me abraçou.
 - Vou falar com a Ash mais tarde! - disse e o beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário