Páginas

Search!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

stronger! Capítulo 27. Sick

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente, um avisinho bem rápido antes de ir pro novo capítulo. A namorada do Harry na minha fic, a Taylor (Tay) NÃO é a Taylor Swift ok? Bom é só isso mesmo, espero que gostem! :D
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        Ash
        Acordei, olhei pro lado e o Niall já estava acordado. Eu (não sei como) lembrava de mais ou menos tudo o que aconteceu na noite anterior. Sentei na cama e me olhei no espelho que tinha no guarda-roupa. Eu tava parecendo uma louca. Meu cabelo tava horroroso e eu tava pálida, como se estivesse prestes a desmaiar. Estava sem comer nada há 2 dias, só com drogas e bebidas. Eu tava morrendo de fome. Me levantei, fui até o banheiro e Niall continuou na cama. Entrei no banheiro, escovei os dentes e me olhei no espelho mais uma vez e agora, não era só eu que estava pálida, mas a minha boca tava quase branca e isso significava que eu ia desmaiar. Fui o mais rápido que pude pro quarto e a única coisa que conseguir dizer foi:
  - me ajuda... - disse muito fraco e então caí com tudo no chão.

       Niall
       Estava deitado na cama da Ashley. Já tinha acordado a um tempo, mas tava com preguiça demais de levantar. Eu a vi acordando e se olhando no espelho. Ela tava bem pálida, mas preferi não falar nada e ela também ficou muda. Ela levantou e foi ao banheiro bem rápido, ela saiu rápido do banheiro e disse "me ajuda" muito fraco, quase sussurrando e desmaiou. Eu fiquei desesperado. Peguei-a no colo e desci as escadas. Taylor e Harry estavam comendo na cozinha e eu gritei
  - GENTE, SOCORRO! A ASH DESMAIOU! - gritei desesperado. Eles largaram tudo o que estavam fazendo e vieram correndo pra sala.
  - VAMOS PRO HOSPITAL AGORA! - Taylor também gritou. Coloquei a Ashley no meu ombro e não sei como, mas desci as escadas correndo com ela no colo. Coloquei ela no banco de trás do carro do Harry e entrei com ela atrás. Taylor e Harry foram na frente.
        Harry foi correndo pro hospital e eu tentava acordar a Ash atrás, mas não dava certo. Graças a Deus o hospital era bem perto do apartamento. Chegamos lá e fomos direto pra emergência. Não pudemos entrar na sala com ela, só a coloquei na maca e mais nada. Não sei o que eles fizeram, mas uns 20 minutos depois, um médico chegou e disse:
  - Familiares da Ashley Hooker, por favor. - ele disse e eu logo me levantei
  - O que ela tem? - perguntamos todos juntos.
  - Não sabemos ao certo o que ocorreu. Provavelmente foi uma queda de pressão. Ela já acordou e está bem. Vocês sabem a quanto tempo ela não come? Isso também pode ter causado o desmaio. Há muitas possibilidades, mas acredito que tenha sido apenas uma queda de pressão. De qualquer maneira, colocamos ela no soro. Se quiserem vê-la, me acompanhem. - o doutor disse e nós ficamos mais tranquilos. Entramos na sala e vimos a Ash não tão pálida quanto antes.
  - Você tá bem? - perguntei nervoso. Ela não respondeu, só assentiu com a cabeça.
  - A quanto tempo você não come? - Harry perguntou.
  - Desde ontem antes de irmos pra balada. - ela disse baixo. - Niall, posso conversar com você?
  - Claro. - respondi e Harry e Tay saíram.
  - Por acaso você se lembra de alguma coisa de ontem? - ela perguntou olhando dentro dos meus olhos.
  - Claro que sim. Lembro da gente correndo pela praia, de depois a gente ter mergulhado no mar e da gente andando feito loucos na rua hoje mais cedo.
  - Obrigada. - ela disse dando um sorrisinho.
  - Pelo o que?
  - Por tudo. - ela disse e com um pouco esforço, se sentou e me deu um selinho, já que eu estava sentado numa cadeira ao lado dela. Me levantei e saí da sala. Nós ficamos mais uns minutos esperando até ela ser liberada. Logo depois, a colocamos no carro e a levamos para casa. Tay perguntava a gente o que nós fizemos na praia e nós contamos o que lembramos. Ela e o Harry só riam da gente. Quando chegamos em casa, Ash foi direto pra geladeira e pegou uns biscoitos sem recheio e um copo de leite e comeu, enquanto Harry, Tay e eu estávamos na sala assistindo Skins. Ela subiu as escadas e trocou de roupa. Ela já ia saindo quando perguntamos:
  - Aonde você vai?
  - Na casa da Rebecca, uma menininha que conheci. Ela mora a umas duas ruas daqui. Fiquem tranquilos, eu to bem e eu não demoro. - ela disse e saiu.

         Becky
         Mais um dia ridículo em casa. Ouvindo meus pais conversando enquanto assistiam a um desfile. Estava em meu quarto, na internet, vendo os novos xingamentos pra mim. Pensei na Ashley e não me cortei. Ouvi a campainha tocar, mas não quis sair do meu quarto. Logo em seguida, ouvi alguém abrir a porta. - O que foi mãe? - resmunguei triste. - Quem disse que é a sua mãe? - ouvi uma voz diferente e quando olhei era a Ashley. - ASHLEY! - disse e pulei no colo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário