Páginas

Search!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

stronger! Capítulo 22. Things

        O filme era muito bom. Nem acreditei que eu finalmente tinha visto um filme que o final fizesse sentido. Saímos dali e Harry e Taylor foram comprar sorvete enquanto eu e o Niall fomos num "labirinto do terror" que estava tendo lá no shopping. Eu quase tive uma parada cardíaca lá dentro. Era só eu e o Niall lá. Estávamos chegando no final do labirinto (eu acho), quando do nada apareceu um bicho lá e eu acabei tropeçando num treco que tinha no chão, e como eu tava atrás do Niall, caí com tudo em cima dele. Corei na hora e ele riu. Saí correndo de cima dele e continuamos andando pra achar a saída, mas depois que eu caí em cima dele, perdemos totalmente o rumo no meio daquela escuridão.
  - Puta que pariu, o que nós vamos fazer? - Niall disse.
  - Eu que sei? - perguntei.
        Nós andamos mais um pouco, porém nada de achar a saída. Eu já tava começando a ficar desesperada lá dentro. Eu tava nervosa, olhava para os lados e só via escuridão, num caminho estreito... Minha vontade era de sentar ali e chorar, esperando alguém vir me socorrer. Niall também tava meio agoniado. Depois de um tempinho, não aguentei mais e sentei no chão e comecei a chorar.
  - Calma, não chora! - Niall dizia tentando me acalmar.
  - COMO NÃO CHORAR? ESTAMOS A HORAS AQUI, PERDIDOS NO MEIO DESSE LABIRINTO. O QUE VAMOS FAZER? - perguntei super nervosa.
  - Vamos procurar um monstro, aí explicamos a situação e quem sabe ele não nos ajuda?
  - Tá, mas vamos rápido. - disse enxugando as lágrimas.
        Passou um tempo e achamos um monstro lá. Ele nos levou até a, saída e tudo o que eu queria dizer era: ALELUIA, SENHOR! Nos encontramos novamente com a Tay e o Harry, então fomos pra casa.

             Três dias depois
       Nesses três dias que passaram, milhares de coisas ruins aconteceram: Amber me torturava cada dia mais, fizeram uma parede de xingamentos pra mim, mas o pior de tudo é que eu não conseguia controlar meus vícios. A minha auto-mutilação aumentava, a provocação de vômitos e passar muitas horas sem comer também aumentava, e agora, como se isso tudo não bastasse, eu tinha começado a fumar. O meu coração se partia em mil pedaços cada dia mais. Graças a Deus, já era sexta-feira. Ah, já ia me esquecendo: uma menina se transferiu para a minha turma, e agora ela é a minha melhor amiga. Taylor tem uma melhor amiga também, a Liza. Há uns dias atrás, eu tinha vontade de matar essa menina, mas agora, eu nem ligo mais.
       Como de costume, acordei, escovei os dentes, blá blá blá, e fui para a escola. Ao chegar na escola, vi que a parede de xingamentos tava mais cheia. Olhei para o meu pulso marcado de cortes, respirei fundo e e entrei na escola. Assim que entrei, Allison, minha nova melhor amiga, me puxou e disse:
  - Hoje temos aula de música e de artes, mas nós precisamos matar a última aula pra eu te contar um negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário