Páginas

Search!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

stronger! Capítulo 24. Little Girl

  - Liam James Payne. Ele era tão novinho quando nos conhecemos.. Meu único amigo naquela época. Acompanhei ele no The X Factor, e chorei muito por ver ele na final, mas eu sei que ele tem uma namorada agora. Ele nunca soube que eu sou apaixonada por ele.
  - Por que nunca contou? - perguntei
  - Medo, vergonha.. não sei! - Alli respondeu.
  - Eu soube que ele e a Danielle tinham terminado.
  - SÉRIO? - ela perguntou sorrindo.
  - Sério! - disse e ouvimos o sinal tocar, ou seja, tínhamos que sair dali correndo.
       Saímos da escola e cada um foi pra sua casa, e eu, para a casa do Niall. Ele abriu a porta e sorriu. Entramos e começamos a conversar. Contei a ele sobre a Allison e ele deu a ideia de irmos a uma boate hoje, mas antes, fazer um reencontro deles dois. Ligamos para todos os meninos da banda e contamos a eles, menos ao Liam. Zayn não poderia ir pois iria no show da Little Mix. Fui trabalhar e depois no salão de beleza e pintei meu cabelo, agora, de preto. Ficou assim. Preparei minha roupa e combinei tudo certinho com o pessoal pra que tudo saísse perfeito. Decidi não lanchar também, já que não tinha nem almoçado e fui me pesar e medir. Estava com 1.67 de altura e 60kg. Fiquei decepcionada comigo mesma. Saí para caminhar e acabei encontrando o Harry.
  - Tá de saída? - ele perguntou
  - Vou caminhar!
  - Vai na padaria comigo?
  - Claro - respondi e saímos.
        Chegamos na padaria e eu acabei comprando uns sonhos para a Tay.

        Harry
        Tinha ido na casa do Liam pra dar uma força pra ele, pois ele tinha terminado com a Danielle recentemente. Quando voltei, acabei esbarrando com a Ash. Eu precisava ir na padaria e ela acabou indo comigo. Chegamos lá, e depois de ela ter pego os sonhos, uma garota esbranquiçada e magrela falou alguma coisa no ouvido, riu e esbarrou propositalmente nela. Segurei o braço dela muito forte e perguntei:
  - Quem tu pensa que é garota? - disse segurando-a com muita força que fez ela ficar assustada.
  - Solta ela, não vale a pena! - Ash disse e eu larguei-a.
  - O que ela disse?
  - Que eu era gorda demais. - disse me segurando pra não chorar, como sempre.
  - Quem é ela?
  - Uma garota da minha escola.
  - Ei, não liga pro que ela diz ok? Você não é gorda!

        Ash
        Como se o que ele dissesse fizesse diferença pra mim. Apesar de ele ser o meu ídolo, eu tenho essa doença e eu não ligo pro que as pessoas dizem, eu só preciso ser PERFEITA, ou pelo menos, me sentir assim. Cada dia que me olho no espelho, eu não vejo diferença alguma. Dei a sacola com os sonhos para o Harry, ele voltou pro ap. e eu continuei andando. Não queria saber onde eu ia parar, só saí andando sem rumo, assim. Passei pelo centro e vi um grupo de meninas xingando uma outra menina (todas deviam ter uns 10 anos). Elas a empurravam, e insultavam sem parar. Elas foram embora e eu fiquei observando a menina meio de longe. A menina sentou num beco, tirou uma gilete do bolso e começou a se cortar. Eu corri em direção a ela, tirei a gilete da mão dela e disse:
  - PARA! Não faz isso!
  - Quem é você? - ela perguntou assustada, abaixando a manga do seu casaco.
  - Ashley. Por favor, nunca mais faça isso! - disse deixando umas lágrimas caírem.
  - Não se preocupa Ashley, eu não sinto dor. A única coisa que dói é ouvir aquelas meninas me xingando. Eu já to acostumada. - ela disse e eu desabei a chorar. Eu me via naquela menininha. Comecei a me cortar como ela.
  - Desde quando você faz isso? - perguntei
  - Desde 1 ano atrás. Não dá pra parar.
  - Esse é o problema! - respondi me sentando de frente pra ela, levantando a minha pulseira e mostrando minhas marcas e meus cortes pra ela.
  - Achei que eu fosse maluca, a única a fazer isso! - ela disse formando um "O" com a boca.
  - Eu faço isso desde quando eu tinha a sua idade. Desde bem pequenininha e não consigo mais parar. Você precisa contar pra um adulto o que aquelas meninas fazem com você. Elas vão parar e você também vai parar de se cortar, porque você vai ser feliz! - disse dando um sorriso.
  - E você, contou pra um adulto? - ela disse sorrindo também.
  - Não. Eu nunca contei e é por isso que eu nunca fui feliz. Por isso continuo fazendo essas coisas feias.
  - Então conte também! Vamos ser felizes! - ela disse, pegou a gilete da minha mão, jogou longe e me deu um beijo. - Obrigada Ashley! - ela disse e nós nos levantamos e eu a levei numa loja de cupcakes.
  - Como soube que eu amo cupcakes? - ela disse mordendo um.
  - Todos amam cupcakes! - eu disse pagando o cupcake.
  - Porque você não come um? - ela disse olhando pra mim.
  - Não to com fome, princesa.
  - Ah, me chama de Becky. - ela disse se sentando numa cadeira.
  - Seu nome é esse? - perguntei me sentando com ela.
  - Não, é Rebecca, mas eu prefiro Becky. - ela disse sorrindo.
        Ela terminou de comer e eu a levei em casa, que a propósito, era perto da minha. A mãe dela foi muito gentil comigo. Me agradecia toda hora! Voltei pra casa, pois já estava anoitecendo e tava na hora da festa começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário