Páginas

Search!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

stronger! Capítulo 2. I Need This



        Ashley e Taylor já estavam no avião. Taylor estava com seu iPhone ouvindo algumas músicas. Ashley, como sempre, estava comendo enquanto ouvia música no seu iPhone também. A viagem era longa, e não demorou para que Ashley e Taylor adormecessem.
        Algumas horas depois, elas acordaram com a aeromoça dizendo: "Ei, meninas! Sejam bem-vindas a Londres! Coloquem seus casacos, pois está muito frio lá fora!".
        A reação delas foram: OMG! ESTAMOS EM LONDRES! Elas rapidamente vestiram seus casacos, agradeceram à aeromoça, e sairam correndo para fora do avião. Em seguida, elas se depararam com uma paisagem linda. Estava anoitecendo, com uma leve neblina no céu, e claro, muitos garotos bonitos pelo Aeroporto. Quando elas saíram do avião, Taylor estava chorando.

  - O que houve, Tay? - Ash perguntou
  - Nada. Só felicidade e orgulho de ter uma amiga como você!
  - Para com isso! Sei que você faria o mesmo por mim! - Ash disse.
  - Não tenha dúvidas disso! - Taylor disse e elas se abraçaram.

        Ashley e Taylor então foram pegar suas malas. Em seguida, elas pegaram um táxi que as levaram até o seu apartamento.

------------------------------ No táxi ------------------------------

Ash: Taylor, uma pergunta. Como nós vamos nos sustentar se não temos dinheiro suficiente para 1 ano?
Tay: Já temos a bolsa escolar por 1 ano aqui em Londres. O nosso apartamento é pago pelo curso. A única coisa que teremos que usar nosso dinheiro é para comida e claro, ir ao shopping, cinema etc.
Ash: Sim, mas como nós vamos conseguir dinheiro? 
Tay: Olha, nós temos idade o suficiente para fazer uma coisa chamada trabalhar!
Ash: Claro! Como eu sou burra! Então, vamos para a nossa nova casa, e amanhã de manhã, vamos sair para procurar um emprego, ok?
Tay: Ok! Nossa, eu estou muito cansada! E ainda temos que arrumar tudo! :(
Ash: Fica tranquila! Já chegamos! Vamos?
Tay: Vamos! 

 
--------------------------------------------------------------------

         Taylor estava ajudando o taxista a tirar as malas do carro, enquando Ashley entrava na portaria para pegar as chaves e assinar os documentos. Ashley tinha terminado de assinar, então ela pegou as chaves, voltou para o carro, ajudou a Taylor com as malas, e então elas subiram para o 2º andar. Chegando lá, Ashley parou no corredor e foi ligar para as famílias delas para avisar que elas estavam bem. Taylor se adiantou e foi procurar o apartamento. O apartamento delas era o número 202, mas como o número que estava na chave, estava meio apagado, Taylor acabou entrando no apartamento 201. Ela estranhou pois a porta não tava trancada e não tinha números em cima dessa porta. Quando Taylor entrou no apartamento, ela viu um menino assustado. Um menino alto, de cabelos cacheados e olhos claros. Era um menino lindo! Seu nome? Harry Styles.

  - Quem é você? O que você está fazendo aqui? - Harry perguntou assustado.
  - Ah meu Deus! Aqui é o 202? - ela perguntou tentando fingir que não era fã obcecada dele.
  - Não, é o 201. - ele disse calmamente
  - Meu Deus! Me desculpe! Na minha chave está muito claro o número! Me desculpe mesmo, Harry!
  - Tudo bem! Qual seu nome? - ele perguntou sorrindo
  - Taylor! Mas pode me chamar de Tay! Mais uma vez, me desculpe! - ela respondeu também sorrindo
  - Tudo bem, vizinha!
  - Sim.. Então ok! Tchau!

        Taylor então saiu do apartamento do Harry e foi correndo contar para Ashley o que tinha acontecido.

        Tay

        EU NÃO ACREDITO! VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE ACONTECEU? HAROLD EDWARD STYLES É MEU VIZINHO! OMG! AQUELE CARA PERFEITO MORA DO MEU LADO! E eu paguei o maior mico do mundo agora.. Enfim, deu pra perceber que somos directioners, mas nós sabemos nos controlar! Bom, depois desse mico eu vou esvaziar minhas malas, e dormir, pois aqui são 21:30 da noite, e eu estou com muito sono!

        Harry

        Hoje entrou uma menina aqui no meu apartamento reserva. Ela é minha nova vizinha! Ela estava com muita vergonha, deu para perceber isso! Bom, eu não sei quem é a garota, nem de onde ela veio, mas ela é linda. Ela sabia meu nome, mesmo sem eu dizer. Mas isso não importa. Amanhã de manhã, eu vou no apartamento dela conversar com ela. Afinal, vizinhos tem que ser amigos né.

        Ash

        Eu não acreditei quando a Tay me contou! QUE MICO! Mas eu também não acreditei quando ela disse que o HAROLD EDWARD STYLES mora do meu lado! Eu quase pirei por um momento, mas me controlei. Obviamente, se ele mora aqui perto, os outros meninos devem frequentar a casa dele. Imagina se o Nialler vem aqui também? Aí sim, eu vou morrer. *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário