Páginas

Search!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

stronger! Capítulo 4. Together



        Harry sabia de quem era a mensagem, mas não quis falar nada, pois elas teriam uma grande surpresa. Harry disse:
- Vou levar vocês a um lugar que eu adoro! 
Ash: Pode falar o nome?
Harry: Não! haha.
Tay: Hm, então você quer ser misterioso?
Harry: Quero! haha. *Harry entra no carro com as meninas*

       Ashley foi na frente, com Harry, e Taylor foi atrás, ainda com vergonha do que tinha acontecido a uns minutos atrás. Ashley (na cara de pau) ligou o rádio do carro do Harry e bem na hora que ela ligou, o locutor da rádio anunciou a próxima música que era What Makes You Beautiful. Não demorou para Ashley e Taylor abrirem um mega sorriso e Harry começar a rir. Harry então pegou 3 óculos iguais que estavam no porta-luvas. Ele colocou um e deu os outros dois para Ashley e Taylor. Elas cantavam e imitavam os meninos de acordo com a música. Harry não parava de rir.

       A música acabou. Ashley desligou o rádio e disse:
- Esse foi com certeza o melhor momento da minha vida!
Harry: Para ser sincero, nunca tinha saído com duas directioners. E nunca ri tanto como ri hoje com vocês nos imitando. *Todos saem do carro*
Tay: Isso foi maravilhoso! *Tay se aproxima de Ash e Harry*
Ash: Foi perfeito!
Tay: Mas então, por que nos trouxe aqui pra tomar café da manhã?
Harry: Logo vocês saberão!

        Enquanto Harry trancava o carro, Taylor observava uma garota que saia de um táxi. Ashley estranhou e perguntou:
- O que você tá olhando?
Tay: Aquela garota.. Eu a conheço de algum lugar!
Ashley: Qual, aquela que saiu do táxi?
Tay: Sim! *A garota entra no restaurante*
Harry: Vamos?
Tay & Ash: Sim.

        Eles entraram no restaurante (que era mais uma padaria do que um restaurante). Harry estava sorrindo, e as meninas mais ainda. Logo ao entrar, Taylor vê a garota sentada de costas, ao lado de um garoto alto, cabelo escuro e aparentemente, bem bonito. Harry vai se aproximando da mesa, então Harry diz:
- Chegamos!

        A garota e o garoto se viram e eram nada menos do que, Danielle Peazer e Liam Payne. Taylor e Ashley ficaram de boca aberta. Então eles perguntaram:
- Quem são elas Harry?
Harry: Essas são minhas vizinhas directioners, mas calma, elas são bem controladas!
Liam: Nossa! Tudo bom? *Liam se levanta e dá um abraço e um beijo nelas*
Ash & Tay: Tudo e você?
Liam: Tudo ótimo!
Danielle: Oi meninas! Tudo bom?
Ash & Tay: Tudo e você?
Danielle: Tudo bem também!
Harry: Sentem gente! *todos sentam*
Liam: Então, qual o nome de vocês?
Ash: Meu nome é Ashley, mas pode me chamar de Ash!
Tay: Meu nome é Taylor, mas pode me chamar de Tay!
Dani: Vocês já me conhecem né! Podem me chamar de Dani!
Liam: Quantos anos vocês tem?
Tay: Eu tenho 16 e a Ash tem 15 anos.
Ash: Mas em breve vou fazer 16!
Dani: Sério? Você tem 15 anos? Eu jurava que você tinha uns 17! Você tem rosto de menina, mas tem corpão! haha
Ash: haha! Obrigada Dani!
Harry: Então, o que vamos comer?
Liam: Bolo?
Todos: Ok!

        Eles fazem o pedido, comem e ficam conversando. Depois, Harry volta para o carro com as meninas, com Liam e Danielle.

2 comentários:

  1. MEO DEEEEEEOS BEATRIZ QUE PERFEIÇÃO HEIN? ksçalkslaksçakçslkaçkslaçkslk tá bem legal, quero mais mais mais!
    Só pra deixar claro, eu sou a Taylor u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI posta logo em garotinha! te amo <3

    ResponderExcluir