Páginas

Search!

domingo, 24 de junho de 2012

stronger! Capítulo 3. Check It Out


        A noite se passou. No dia seguinte, Ashley e Taylor acordaram bem cedo. Eram 07:30 e elas já estavam acordadas. Taylor já tinha tomado banho. Enquanto Ashley tomava banho, Taylor preparava o café da manhã, enquanto ouvia umas músicas. Taylor tomava café, quando alguém bateu na porta. Taylor estava com uma roupa assim (sem o sapato e a bolsa). Ela foi atender a porta, e era o Harry!

  - Oi! Posso entrar? - Harry perguntou
  - Claro! - Tay respondeu
  - Então ok! - Harry disse entrando.
  - Sem querer ser grossa, mas o que você faz aqui? - ela perguntou
  - Bom, eu tava com fome, mas esqueci de comprar comida! Vim pedir ajuda a minha nova vizinha! Você pode me ajudar? - ele respondeu
  - Claro. Acabei de fazer café. Você toma café?
  - Sim.. Tem leite? - ele perguntou enquanto ela o levava para a cozinha.
  - Tem! Pode pegar na geladeira.
  - Então, já que eu estou aqui, com você, posso te conhecer melhor? - ele perguntou sorrindo.
  - Sim. O que você quer que eu te fale? - ela perguntou
  - Você veio sozinha? Tem namorado? Fala um pouco sobre você!
  - Ok. Eu vim com a minha melhor amiga. Meu nome é Taylor, tenho 16 anos e eu não tenho namorado. Sou loira natural, mas eu gosto de deixar meu cabelo mais claro. Não sou nerd, mas sou inteligente.
  - Hm.. interessante! Qual o nome da sua amiga? - ele perguntou
  - Ashley.
  - Ela tá aqui?
  - Ela tá tomando banho. - ela respondeu
  - Por acaso você é uma Directioner? - Harry perguntou tomando o café com leite.
  - Sim, porque?
  - Você me chamou pelo nome ontem mesmo sem eu dizer, e bom, não parece que você é. Até que você é bem tranquila para uma Directioner! - Harry disse rindo.
  - Eu aprendi a me controlar com o tempo! - ela respondeu rindo também
  - Sabe, você é legal. - ele disse olhando nos olhos dela..
  - Você também! Ainda to em estado de choque, porque eu nunca imaginei que isso fosse acontecer.
  - Sério? - ele perguntou.
        Harry vai se aproximando de Taylor, e Taylor se aproxima de Harry. Eles vão fechando os olhos, quase se beijando, mas Ashley desce as escadas e diz:
  - Taylor, você já pegou as coisas para.. AH MEU DEUS.
  - Essa é a Ashley. - ela disse se separando do Harry.
  - Harry? - Ash pergunta.
  - Oi! Tudo bem?
  - Claro! E você? - ela disse andando até a cozinha.
  - Bem também! - ele respondeu dando um beijo nela.
  - Mas o que você faz aqui? - ela perguntou.
  - Eu moro aqui do lado. Bom, pelo menos quando eu estou de férias ou em turnê aqui em Londres.
  - Entendi! 
  - Quando é o show de vocês aqui? - Tay perguntou.
  - Amanhã. Vocês querem vir? - ele perguntou
  - Claro, mas já esgotou, não? - Ash perguntou
  - Já, eu vi no site.- Tay disse
  - Não se preocupa. Taylor, você me salvou hoje, então eu posso levar vocês! - Harry disse sorrindo.
  - OMG, obrigada! - elas disseram.
  - De nada! Então, vocês vão sair? - Harry perguntou.
  - Vamos. Nós vamos arrumar um emprego. - Ash disse.
  - Também estou de saída. Querem carona? - ele perguntou.
  - Claro! Você espera eu trocar de roupa SUPER rápido? - Tay perguntou.
  - Com certeza! Vai lá! - Harry disse dando um sorrisinho
        Harry e Ashley ficaram conversando enquanto Taylor se trocava. Ashley estava com essa roupa e Taylor estava com essa roupa (acrescentando uma calça jeans e um tênis). Harry então trancou seu apartamento e desceu com as meninas. O celular de Harry vibra, pois ele havia recebido uma mensagem. Ela dizia: "Me encontre no nosso ``restaurante´´ ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário