Páginas

Search!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

stronger! Capítulo 16. Encontro?

       Ash 
        Eu adoro comer, mas já tive problemas sérios com minha alimentação e eu prefiro não ficar falando mais sobre meu passado. Pedimos nossa comida e ficamos conversando. Eu pegava algumas batatas fritas e passava no sorvete. Eu amava fazer aquilo. Eu apreciava aquilo enquanto Niall me olhava com uma cara estranha e ria de mim. Ninguém tinha o reconhecido ali dentro. Quando saímos, tinha uns paparazzis lá (eu não sei como eles descobriram). Eu me senti famosa por alguns segundos. Saí bem sorridente dali, quando então, um dos caras me parou e perguntou:
  - Você é a nova namorada do Niall Horan? – me segurei para não gritar um SIM!
  - Sou apenas a amiga dele! – disse sorrindo.
  - Você quer ter algo além da amizade com ele? – o filho da puta tava querendo acabar comigo, só pode. Pensei em uma resposta que não desse certeza dos meus sentimentos.
  - Eu sou apenas amiga dele, e eu realmente gosto dele, muito. Acho que se acontecesse algo entre nós dois poderia ser legal, mas estou feliz com nossa amizade. – respondi sorrindo no final.
  - E você Niall? Você a ama? – eu queria abrir um buraco no chão e me enfiar lá, mas não podia né.
  - Claro que sim né! Como não amar minha gulosa? – ele respondeu rindo e me abraçou.
        Conseguimos escapar daqueles caras e fomos para casa. No caso, fomos para o meu ap. Chegando lá, Niall sentou-se no sofá e disse:
  - Desculpa pelos caras fazendo aquelas perguntas idiotas!
  - Que nada, me senti famosa por alguns segundos! – disse e me sentei ao lado dele. Não conseguia parar de pensar nele e no quanto eu o amo. Eu tava me sufocando com isso!

        Niall
         Burro! É isso o que eu sou. Por que eu não admito que gosto dela? Insegurança? Tivemos meio que um encontro hoje e eu tive toda a oportunidade de beijá-la, mas não fiz. Acho que ela gosta de mim sim, mas eu não sei, algo dentro de mim me impede de fazer isso. Depois de muitos filmes que assistimos, Tay entra pela porta de mãos dadas com o Harry.
  - CA-RA-LHO! Vocês? Harry? COMO ASSIM??????????????? – eu falava gritava meio totalmente inconformado. Enfim, eu gritava totalmente inconformado.
  - O QUE QUE TÁ ACONTECENDO GENTE? EXPLIQUEM-SE! – Ash gritou.
  - CALMA GENTE, NÓS ESTAMOS NAMORANDO, SÓ ISSO! – Harry entrou na brincadeira e gritou também.
  - PARABÉNS! – Ash e eu gritamos juntos.
  - DÁ PRA VOCÊS CALAREM A PORRA DA BOCA? – ouvimos o vizinho gritar. Não conseguimos nos conter e acabamos nos matando de rir e depois nos calamos.
  - Niall, quer morar comigo? – Harry me pegou com essa pergunta, mas adorei!
  - Claro! – respondi.
  - Ta, mas você compra a sua comida ok?
  - Achei que você tinha pedido ele em namoro! Sério! - Ash disse e todos rimos.
        Depois ficamos conversando um tempo, comemos e fomos dormir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Então gente, mil desculpas por não ter postando aqui há um mês, mas eu tive que me concentrar em teste, trabalhos e acabei esquecendo aqui! Não parem de ler (se é que alguém lê aqui) porque ainda tem muuuuuuita água pra rolar embaixo da ponte. Eu dei uma atualizada aqui no blog. Na página Ficha, você vai encontrar uma ficha com tudo o que você precisa saber sobre a fic: classificação, gêneros, categoria etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário