Páginas

Search!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

stronger! Capítulo 18. Lake

        Passei um tempo ali sentada na grama depois que ele saiu. Ouvi o sinal tocar. Me levantei e fui na cantina também. Peguei a bandeja e coloquei um hambúrguer com uma latinha de suco (tipo Del Valle). Fui procurar uma mesa e eu dei logo de cara com ela.. Sim, a Amber.
  - Toma cuidado garota e eu acho bom você ficar bem longe do Joshua. - ela disse e depois abriu meu hambúrguer e tacou a parte com molho na minha blusa, manchando-a.
        Todos que estavam ali riram, claro. Larguei a bandeja, saindo correndo em direção ao banheiro. Limpei o máximo que pude, deixando apenas uma mancha menos escura.Voltando pro meu armário, encontrei a Taylor com uma garota.
  - Ash! Como foi a aula?
  - Péssima. - respondi curta e grossa - Não vou ter aula hoje porque a professora faltou, então vou embora.
  - O que deu em você? - Tay perguntou mas eu a ignorei.
        Peguei meu skate no meu armário e saí dali o mais rápido possível. Sentei na calçada, próxima ao portão da escola e vi que alguns alunos da minha turma já estavam saindo. Peguei um casaco na minha mochila e me cobri para tampar a mancha. Peguei o skate e fiquei andando um pouco numa rua meio deserta que tem atrás da escola. Naquela hora, umas 9:00 a.m. tava totalmente deserta. Mandei uma mensagem pra Tay dizendo que eu não ia almoçar em casa. Sentei perto de um lago que tinha nessa rua e fiquei ali, pensando na MERDA que as pessoas chamam de vida, pensando no que eu fiz pra isso tudo recomeçar. Por que comigo? Por que eu? Eu chorava silenciosamente, até que eu senti uma mão em meus ombros e uma voz dizendo:
  - Achei algo em comum na gente!
        Quando me virei era ele, Joshua, com um skate na mão também. Fiquei ali por alguns segundos olhando naqueles profundos olhos azuis. Ele era bem parecido com o Chris Evans.
  - Como me achou? - perguntei meio assustada por ele estar ali me vendo chorar.
  - Quando eu to triste, eu gosto de vir pra cá. Achei que você poderia estar aqui. - ele respondeu sentando-se ao meu lado.
  - Ficou sabendo do refeitório né? Por favor, me ajuda! O que eu fiz a ela? - eu perguntei e comecei a chorar de novo.
  - Fiquei sim, mas calma! Não chora, por favor. - ele enxugou minhas lágrimas e sorriu com o canto da boca.
  - Não dá!
  - Então vem cá! - ele colocou sua mochila sobre seu colo e me deitou sobre a mesma, envolvendo seus braços sobre minha cintura. Fiquei ali chorando por um tempinho. - Quer almoçar comigo no Nando's? - Josh perguntou. Não falei nada, apenas assenti com a cabeça. Nos levantamos, pegamos nossos skates e seguimos em direção ao Nando's.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês estejam gostando da fic! Então, até o dia 30/11 é bem provável que eu não entre aqui porque eu vou entrar em semana de provas! Espero que vocês me compreendam e continuem lendo a fic! !smile2!

Um comentário:

  1. Caaaraaa, pelo amor de deus, volta a escrever !! To quase tendo um treco aqui porque você ñ continua
    '-'

    ResponderExcluir