Páginas

Search!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

stronger! Capítulo 17. Please, no..


                                                                Segunda-Feira
        Ash
        Primeiro dia de aula. Acordamos com os despertadores gritando nos nossos ouvidos. Tay levantou calmamente e desligou o dela (mentira, ela ficou resmungando) e eu, muito educada e cuidadosa, berrei e taquei o meu contra a parede, até que ele se despedaçou todo. Levantamos, tomamos banho e trocamos de roupa. Tay foi fazer o café enquanto eu peguei minha bolsa e fui em direção a uma malinha de maquiagens. Cobri as olheiras e passei um lápis de leve nos olhos. Estava assim e Taylor assim.
  - Camisa do Ramones e mochila listrada. Ironia não? - Tay disse dando uma risadinha abafada no final.
  - Nem pensei nisso sabe..
        Fomos para o inferno, digo, escola. Pelo menos, Tay estava em minha sala. A escola era média, com 2 andares, um pátio com a cantina e uma quadra. No 1º, armários, sala dos professores, coordenação, secretaria e detenção. No 2º, sala de aula comuns. Fomos em direção aos nossos armários, que eram próximos uns dos outros. Abri meu armário e joguei meu skate ali dentro e tranquei-o. Quando peguei meu horário, fui falar com a Taylor.
  - Graças a Deus! Horários iguais! Vamos ficar juntas em todas as aulas mesmo! - disse a abraçando.
  - Sala 3002. A minha é 3004. Aliás, tem certeza que já estamos no 3º ano?
  - Claro né garota, aqui não é Brasil não. Com 16 anos, tu termina a escola. - disse.
  - ALUNOS DA 3004, PARA SUA SALA NESSE EXATO MOMENTO! - uma voz saiu por uma caixinha de som no corredor.
        Tive que ficar ali sozinha vagando pelos corredores pois Taylor foi para sua sala. Fiquei ali até que ouvi chamarem por minha sala. Entrei na sala e sentei em uma cadeira no canto da sala, mas não atrás. Os outros entraram e eu comecei a ficar nervosa. Eles olhavam pra mim com uma cara estranha, meio assustados. Uma garota loira, branca, assim. Parecia que tinham vomitado ouro e rosa nela (wtf?). Ela parou na minha frente e falou:
  - Novata?
  - Sim.. - respondi.
  - Claro, só podia ser! - ela falava debochando bem alto para que todos ouvissem. - Esse é o MEU lugar.
  - Quem é você?
  - Amber Millington. Vai demorar pra sair? Ah, deixa que eu te ajudo.
        Quando terminou a frase, ela jogou tudo meu que tava ali no chão. Meus livros, cadernos e minha bolsa estavam espalhados bem na frente da turma. TODOS riram da minha cara, menos um garoto com uma calça jeans escura e um daqueles casacos branco e azul tipo de time de futebol, sentado lá atrás. Catei minhas coisas e segurando as lágrimas, sentei na frente desse garoto.
  - Bom dia classe! - anunciou o diretor. - A professora de Biologia está doente e como hoje vocês tem aula de Biologia e Química e é a mesma professora, vocês não terão aula. Ou seja, dois tempos vagos. Vocês só serão liberados após o intervalo.
        Todos saíram correndo da sala de aula. Esse garoto me cutucou e perguntou:
  - Você tá bem?
  - Não. - respondi chorando.
  - Nunca fizeram isso comigo, mas eu sempre vejo as pessoas como ela fazendo essas coisas com..
  - Pessoas como eu? - completei.
  - Isso.. Sou Joshua. Joshua McNaughton. Vamos lá pro pátio. - ele me puxou pela mão e eu o segui.
        Ficamos conversando um tempo. Ele era popular na escola por ser do time de futebol e por ser lindo. Pelo o que percebi até agora, as piranhas daqui da escola se derretem por ele, inclusive a Amber!
  - Ei, não liga pro que essas pessoas falarem. Agora você me tem como amigo! - ele disse, levantou, deu uma piscadinha e foi em direção à cantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário