Páginas

Search!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

stronger! Capítulo 10. Am I in love?

        Ashley e Niall conseguiram escapar do policial e foram para o apartamento dela.
  Ash: Aproveitando que estamos aqui, autografa o CD, DVD e o Dare To Dream pra minha irmã?
  Niall: Claro! *Niall autografa*
  Ash: Eu to ficando tonta e com sono. Acho que bebi demais. Eu vou tomar banho para dormir, me espera?
  Niall: Claro. Posso usar seu iPad?
  Ash: Aham. Tá na mesinha do lado da cama.
  Niall: Ok, valeu.

        Niall tira o sapato e deita na cama da Ashley. Ele ficou um pouquinho no twitter twittando coisas sem sentido algum enquanto Ashley toma banho. Ela sai do banheiro enrolada numa toalha, pega seu pijama e volta pro banheiro para se trocar. Ela deita ao lado de Niall e diz:
  - Quer tomar banho?
  Niall: Quero! Tem toalha?
  Ash: Não, eu esperei a água evaporar pra trocar de roupa!
  Niall: Ah, vai se fuder!
  Ash: Vai você! *Ash levanta, pega uma toalha e joga no Niall*
  Niall: Tem água quente?
  Ash: Sim, mas você vai tomar um banho gelado pra ficar menos bêbado.
  Niall: Ok então, mamãe!

          Ash
        Pois é, eu bebi demais nessa festa. Estou melhor agora e o Niall foi tomar banho. Até que foi bem divertido hoje. Depois que Niall entrou no banheiro pra tomar banho, peguei meu iPad e fiquei um pouco no twitter. Logo depois desliguei e o Niall saiu do banheiro, apenas com uma toalha enrolada da cintura pra baixo, com os cabelos levemente molhados. Estava parecendo um Deus grego. Estava lindo, parecia uma visão. Ele tentava falar comigo, mas eu estava no mundo da lua olhando para aquele corpo extremamente perfeito. Até que ele foi chegando perto e acabou dando um berro perto de mim:
  - ASHLEY! TERRA CHAMANDO ASH!
  - CALMA, eu só tava distraída. - respondi
  - O que eu faço? Minha roupa tá suja e eu não tenho roupa! - ele disse
  - Ué, vai na casa do Harry e pede a ele! - eu disse e dei uma risadinha.
  - Você tá brincando né? - ele perguntou
  - Claro que não! - eu disse e ri
  -  Desculpa a expressão, mas CARALHO. Não acredito que vou ter que ir na casa do Harry SÓ DE TOALHA. - ele disse e eu ri mais ainda.
  - A chave tá em cima da mesa! - eu disse rindo ainda.
        Niall foi até a casa do Harry e pediu a ele uma roupa emprestada. Ele estava apenas com uma calça e uma blusa de moletom. Aquilo era bem simples, mas o suficiente para me fazer perder a cabeça.
        Ele voltou para casa e deitou na cama ao meu lado. Nós ficamos conversando por um bom tempo, mas depois eu acabei pegando no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário