Páginas

Search!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

stronger! Capítulo 11. After the party

        Harry
        A festa já tinha acabado e todos tinham ido para suas casas. Todos tinham se divertido muito (antes da polícia chegar e acabar com tudo). Tenho que admitir: eu, pela primeira vez em minha vida, me apaixonei a primeira vista. Cara, a Tay é simplesmente PERFEITA para mim. É a garota que eu sempre procurei.
  - Então Tay.. você vai dormir em casa? - perguntei.
  - Não sei, porque o Niall tá dormindo lá, então.. Mas por que? - ela me respondeu enquanto bebia um pouco de Red Bull.
  - Quer dormir aqui comigo? - perguntei meio sem esperanças porque a gente se conhecia a pouco tempo e ela podia recusar.
  - Claro. Mas eu vou precisar tomar um banho. Tem problema? - ela respondeu e eu quase gritei de alegria.
  - Nenhum. Só ir pegar seu pijama enquanto eu arrumo a cama e tomo meu banho.
  - Ok então - ela respondeu indo em seguida, para sua casa.
        Depois que eu parei pra pensar.. POR QUE O NIALL ESTAVA DORMINDO LÁ? Taylor foi bem rápida e voltou com o pijama e uma toalha. Eu então perguntei meio sem jeito:
  - Tay, o Niall tá lá com a.. ?
  - Ash? - ela respondeu fazendo uma pergunta
  - Sim.
  - Aham! Eles estão dormindo juntos lá.
  - NÃO BRINCA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - não aguentei e comecei a gargalhar. Para completar eu ainda tava meio bêbado, então..
  - Para de ser malicioso. Ela só tem 15 anos! - ela respondeu rindo também. - Bom, eu vou tomar banho para dormir. To começando a ficar com sono e dor de cabeça..
  - Claro, fica bêbada na casa dos outros, agora aguente as consequências! - eu respondi rindo.
  - Cala a boca Styles! - ela disse.
        Taylor então subiu para o meu quarto (suíte) e tomou banho. Eu como sempre, queria dormir pelado, mas eu tava meio sem jeito. Não sabia se ela se importaria, então subi apenas sem camisa. Eu tava com uma calça de moletom e claro, uma boxer por baixo. Entrei no quarto e ela estava sentada na cama, como sempre linda. Então eu entrei e perguntei:
  - Tay, eu posso dormir pelado?
  - Harry, você tem problemas? Eu tô aqui, fica meio constrangedor pra mim..- ela me respondeu e depois riu.
  - E de boxer? Posso?
  - É menos pior né! - ela disse.
        Eu então tirei minha calça e joguei no canto do quarto. Sentei na cama junto dela, olhei nos olhos dela e disse:
  - Tay.. você é tão linda.
  - Você também é Styles.
        Não aguentei! A pessoa que eu estava apaixonado estava ali na minha frente. Não podia deixar ela dormir sem lhe dar um beijo, e foi isso que eu fiz. Eu acabei pegando-a de surpresa. Coloquei a mão na cintura dela e puxei seu corpo contra o meu. Estávamos bem colados e eu a beijei. Ela parecia gostar daquilo, então ela colocou a mão em minha nuca. Eu tava me sentindo radiante. Não foi um beijo qualquer, era melhor. Nunca tinha dado um beijo daqueles. Já tinha beijado ela antes, mas aquele beijo superou. Ela fazia carinho na minha nuca e nós nos beijávamos calmamente. Nossas línguas explorando cada espaço de nossas bocas.. aquela menina me levou a loucura! Aquilo tava muito gostoso, mas paramos por falta de ar. Eu olhei para ela, e ela retribuiu o olhar. Nós dois sorrimos. Que sorriso perfeito que ela tinha. Ela tava com sono (muito sono, na verdade), então nós deitamos e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário