Páginas

Search!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

stronger! Capítulo 8. Remember

        Annie e Ashley ficam conversando por um bom tempo, pois elas eram, acima de tudo, melhores amigas. Annie é directioner e quase desmaiou ao saber que Ashley estava na casa do Harry.
  Ash: Annie, tem pessoas aqui que eu quero que você conheça. *Ash chama Harry e Louis*
  Harry: Oi Annie!
  Louis: Annie! Tudo bom?
  Annie: AH MEU DEUS! LARRY STYLINSON! EU NÃO ACREDITO QUE SÃO VOCÊS! MEU DEUS, EU AMO TANTO VOCÊS! *Annie chora*
  Harry: Obrigado, mas calma, não precisa chorar!
  Louis: Larry Stylinson também te ama! Todos nós te amamos!
  Annie: Só estão vocês aí?
  Harry: Não! Estamos todos aqui, menos o Niall que ele ainda não chegou.
  Louis: Você quer ver o Zayn e o Liam?
  Annie: CLARO! Eleanor e Danielle estão aí?
  Harry: Sim. Você quer ver elas também?
  Annie: Aham!
  Dani: Oi!
  Eleanor: Oi!
  Annie: Oi meninas! Eu só quero dizer muito obrigada por fazerem o Liam e o Louis felizes! A felicidade deles é tudo o que importa na minha vida! Muito obrigada, mesmo!
  Eleanor! Ah meu deus! Você é um amor! Obrigada a você pelo carinho!
  Dani: Muito obrigada por tudo linda! Nós te amamos!
  Annie: E a Perrie?
  Perrie: Eu to aqui!
  Annie: Perrie, não liga para os outros, eu te amo. Você é linda e sua voz é extremamente perfeita! Obrigada por fazer meu DJ Malik feliz!
  Perrie: Você é a primeira que diz isso tudo para mim! Eu também te amo linda!

        Eles conversam com a Annie por um bom tempo, até que alguém bate na porta, e era o Niall. Ele estava com um engradado de Red Bull. Ele entrou, guardou as bebidas na geladeira e sentou-se ao lado de Ashley. Ele conversou um pouco com a Annie, mas depois elas desligaram. Niall então ficou um bom tempo conversando com a Ashley.
  Niall: Quantos anos você tem?
  Ash: 15, mas vou fazer 16..
  Niall: Tá brincando né? Você? 15 anos?
  Ash: Eu não to brincando!
  Niall: É que nem parece!
  Ash: Por que? Sou tão feia assim?
  Niall: Não, você é l..
  Liam: EI, EU TROUXE KARAOKE, VAMOS BRINCAR!
  Niall: É, ele parece uma criança..haha
  Ash: Ele ainda é uma criança! Uma criança muito linda, por sinal! haha

        Ashley, Taylor e Perrie foram pro Karaoke. Ashley cantou Turn Up The Music, Taylor cantou Party Rock Anthem e Perrie cantou Dynamite. Depois que elas cantaram, Zayn e Liam ficaram de DJ de novo, tocando várias músicas. Harry e Taylor estavam no sofá, comendo um pouco, junto com Danielle, Louis, Eleanor e Perrie. Ashley e Niall estavam na cozinha, bebendo um pouco de cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário