Páginas

Search!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

stronger! Capítulo 6. L.O.V.E

Harry: Então, vamos comprar as bebidas, comidas?
Dani: Façam isso que eu, Liam e Ashley vamos ligar para o pessoas e comprar a comida. Ok?
Tay & Harry: Ok.

        Liam, Ashley e Danielle saem do carro e entram numa loja onde vende Snacks etc. Taylor, após eles saírem, foi para o banco da frente, ao lado do Harry. Harry sai com o carro, e então começa a puxar assunto. Ele diz:
- Então, você bebe?
Tay: Sim, mas não muito.
Harry: Que tipo de bebida você gosta?
Tay: Eu adoro Heineken e Red Bull. São as minhas favoritas.
Harry: Você bebe Heineken?
Tay: Sim. Eu acho ela gostosa..
Harry: Eu adoro Heineken também! Bom, chegamos.

        Harry estaciona o carro no estacionamento mais próximo do centro de Londres. Logo depois, Taylor e Harry descem do carro e caminham até o centro de Londres, pois lá tinha uma loja de um conhecido do Harry, onde vendia bebidas alcoólicas. Harry e Taylor pegam as bebidas, e então vão pagar. Taylor diz:
- É por minha conta ok?
Harry: Não, eu pago!
Tay: Sai daqui Harry, eu pago!
Harry: Tudo bem então né, se você insiste..

        Taylor paga as bebidas e depois passeia com Harry na feira. Tinha vários tipos de loja. Harry entrou em uma loja da One Direction. Lá vendia roupas iguais as dos meninos. Harry então vestiu a roupa que ele usa nos shows e Taylor veste a roupa do Louis. Harry começa a rir dela, pois ela estava com roupa de homem, e tava muito estranho! Eles tiraram algumas fotos com essas roupas e depois, passaram em uma Doceria e compraram 2 Donuts. Taylor disse:
- Você tem que experimentar um doce brasileiro chamado Brigadeiro!
Harry: De que é feito?
Tay: Chocolate!
Harry: Faz pra mim hoje?
Tay: Claro!

        Taylor e Harry voltam para o carro. No caminho para a casa de Taylor e Ashley, Harry diz:
- Eu gosto de garotas lindas e independentes como você.
Tay: Para de ser assanhado, Styles!
Harry: Agora eu tenho um novo apelido?
Tay: Sim, você tem.
Harry: Posso te fazer uma pergunta?
Tay: Pode.
Harry: Por que você recusou o beijo hoje de manhã?
Tay: Harry, eu não recusei, a Ashley chegou e atrapalhou tudo! Mas falando de amiga para amigo. Bom, eu te amo, e eu não digo isso para qualquer um. Eu tenho medo de você falar que me ama, ficar com você, e depois você se esquecer de mim e acabar partindo meu coração.
Harry: Eu posso ser safado, assanhado, doido, o que for, mas eu não sou doido ao ponto de eu ficar com a garota que eu amo e depois partir o coração dela.
Tay: Você me ama?
Harry: Amo. E você.. Me ama mesmo?
Tay: E você tem dúvidas?
Harry: Então, você quer namorar comigo? *Harry sobe com o carro na calçada e para o carro*
Tay: Desculpa, mas não.
Harry: Por que não?
Tay: Nos conhecemos a um dia! E eu preciso ter certeza de que você me ama. É precipitação demais!
Harry: Sim, mas você acha precipitação se eu fizer isso?

        Harry beija Taylor, e dessa vez ninguém interrompe e eles ficam um bom tempo de beijando, até que o celular de Taylor toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário