Páginas

Search!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

stronger! Capítulo 9. Fun, Yes or No?

        Na cozinha, Niall e Ashley bebiam um pouco de cerveja. Niall disse:
  -  Sua voz é linda! É como a da Demi!
  Ash: Sério? Obrigada!
  Niall: O que é isso?
  Ash: É brigadeiro. Um doce brasileiro que eu fiz.
  Niall: Posso experimentar?
  Ash: Vá em frente!
  Niall: Ok. *Niall come* Deus.. QUE DOCE PERFEITO!
  Ash: Eu sabia que você ia amar!

        Taylor e Ashley estavam bebendo desde energéticos à cerveja, vodka etc. Taylor podia beber pois já era "maior de idade", mas Ashley ainda não era. Todos estavam bem, até que alguém toca a campainha. Harry vai atender e era um policial.
  Policial: Posso saber o que está acontecendo aqui?
  Harry: Estamos dando uma festinha.
  Policial: Com o som dessa altura? A essa hora da madrugada?
  Harry: Sim..
  Policial: E essas bebidas? Tem alguém menor de idade aqui? *Ele entra na casa*

        Ashley sussurra com Niall:
  - SOCORRO! O QUE EU FAÇO? SE ELES ME PEGAREM, EU TO MORTA!
  Niall: VEM COMIGO!

        Niall e Ashley subiram as escadas discretamente e foram até o quarto do Harry. Lá tinha uma saída de emergência que dava no corredor do 1º andar. 
  Niall: Vai, entra aí!
  Ash: Ok, mas vem comigo!

        O policial tinha mandado o Harry desligar o som. Enquanto isso, Niall e Ashley já estavam no corredor.
  Ash: Não podemos ficar aqui pra sempre! Vamos pra minha casa.

        Niall e Ashley vão até a próxima saída de emergência, e inadequadamente sobem pela saída de emergência. 
  Niall: Viu, é isso que dá ficar andando bêbada por aí. Tem que ficar fugindo da polícia!
  Ash: Cala a boca, Nialler!
  Niall: Se você quer tanto, vem calar! 

        Ashley chega bem pertinho do Niall, tampa a boca dele e diz:
  - Achou mesmo que eu ia te beijar?
  Niall: Achei!
  Ash: Achou errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário