Páginas

Search!

domingo, 15 de julho de 2012

stronger! Capítulo 7. Party's On!

        O celular da Taylor toca, e era Ashley.

----------------------------------No celular----------------------------------
  Tay: Oi Ashley..
  Ash: Oi! Liguei para avisar que terminamos aqui! Eu to voltando para casa. Onde vocês estão?
  Tay: Comprando as bebidas. Já vamos pra casa!
  Ash: Ok. Leve o tempo que quiser, afinal, é o Harold Edward Styles né!
  Tay: Cala a boca! Haha
  Ash: Ok então! Beijo!
  Tay: Tchau, sua garota carinhosa!
  Ash: Obrigada!
----------------------------------Fim da ligação----------------------------------

  Harry: Quer que eu te leve pra casa agora?
  Tay: Pode ser..


        Harry e Taylor voltam pra casa e começam a arrumar a “festa”.

        Harry
        Eu tive um dia maravilhoso. Eu tive certeza de que eu estou apaixonado pela Taylor. Pois é, quem diria, paixão a primeira vista. Ela me ama também, eu sei disso, só não sei o por quê de que ela não quer me namorar. Mas eu não vou desistir dela, nem que eu tenha que lutar até o último dia da minha vida.

        Ash
        OMG! Eu não acredito que o sonho da minha melhor amiga tá se realizando! Como eu to feliz por ela! Mas será que o meu vai se realizar também? Pra ser sincera, não quero ir pra escola, pois tenho medo de que “certas coisas” voltem a acontecer. Enfim, vou para a casa da Dani para me arrumar lá, e depois venho com as meninas para a casa do Harry. To super ansiosa!

        Narrador
        Ashley e Taylor pegam suas roupas, maquiagens etc. e levam para a casa de Daniele. Chegando lá, Danielle, Eleanor e Perrie estavam separando as maquiagens e roupas.

  Ash & Tay: Oi gente!
  Todas: Oi!
  Dani: Então, essas são Ashley e Taylor!
  Eleanor & Perrie: Prazer meninas!
  Ash & Tay: Prazer!

        Ashley e Taylor estavam com vergonha, a princípio, mas depois elas foram conversando mais e mais, e acabaram se dando super bem! Elas trocaram alguns sapatos e maquiagens já que todas calçavam praticamente o mesmo número e tinham mais ou menos o mesmo gosto para maquiagem. Danielle estava assim, Eleanor assim, Perrie assim, Ashley assim (sem o casaco) e Taylor assim.
Danielle foi na frente com Ashley; Taylor, Perrie e Eleanor, atrás. Elas foram conversando e rindo até a casa do Harry.
Chegando lá, Louis atende a porta. Ashley e Taylor estavam com o coração disparado e estavam super animadas com tudo o que estava acontecendo. As meninas entram, Louis dá um beijo em Eleanor, e lá dentro, estavam Zayn e Harry esquentando a comida e Liam preparando o aparelho de som. Harry viu as meninas entrando, então gritou:
- ASHLEY, TAYLOR!
Ash & Tay: HARRY!


        Todos riram e Louis perguntou:
  - Quem é quem?
  Harry: Moreninha, Ashley; Loirinha, Taylor.
  Zayn: Prazer meninas!
  Louis: Prazer!
  Ashley: Ué, cadê o DJ Malik?
  Zayn: Ele vai ajudar o DJ Payne agora!

         Ashley senta no sofá de 2 lugares. Eleanor e Danielle sentam em outro sofá com Louis e Perrie. Harry e Taylor estavam na cozinha guardando as bebidas na geladeira. Ashley liga seu iPad e abre o Skype para falar com sua irmã, Annie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário